PUBLICIDADE

terça-feira, 31 de maio de 2011

Arrancadão dentro da lei, no verão


FESTA DE LANÇAMENTO DO ARRANCADÃO DE VERÃO

PROJETO ACELERANDO DENTRO DA LEI

A Federação de Automobilismo do Amapá-FAA, realizará neste domingo a partir das 13 horas, no estacionamento da Faculdade CEAP. A festa de lançamento do ARRANCADÃO DE VERÃO, (primeira etapa do Campeonato Amapaense de Arrancada-CAA), que será disputado em dois finais de semana de julho. Esta programação faz parte do Projeto Acelerando dentro da lei, onde a FAA, pretende banir de nossa sociedade os rachas na rua, competição clandestinas que são disputadas nas ruas da cidade.

Várias atrações estão sendo preparadas pela diretoria da federação para a festa de domingo, como o carro mais rebaixado, o motor mais bonito em acessórios, o lata velha, o mais antigo de ano de fabricação, o mais antigo original, o som mais bonito de acabamento, o carro mais bonito e uma disputa na categoria Tri Passeio da modalidade de som automotivo com uma premiação de Mil reais para o vencedor.

Informações na sede da federação que fica localizado na Avenida Cora de Carvalho, 1439, Centro.

A DIRETORIA

CNPJ: 08.455.894/0001-16
AV: Cora de Carvalho, 1439 – Centro - CEP: 68.906-040
FONE: 96 – 4141-0771/ 8112 – 1029
Macapá – Amapá – Amazônia - Brasil

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Deu no jornal Diário do Amapá



INTERNACIONAL – Jipeiros amapaenses têm até a próxima terça-feira para entregar documentos para o Escritório Consular da França no Amapá, para a emisão de visto de trânsito para entrar na Guiana Francesa e de lá acessar o Suriname, onde participam de uma competição internacional em Paramaribo. Na volta, pretendem fazer turismo no Departamento Francês

Jipeiro gaúcho faz elogios ao Blog


Olá amigos de Macapá.
Parabéns pelo blog. De longe, é o mais bonito que conheço. A paisagem ajudou muito.
Pertenço ao Jeep Clube de Campos dos Goytacazes RJ e recentemente criei um blog. Ainda estou apanhando um pouco para atualizá-lo, e tenho me esforçado para torná-lo conhecido.
Lá, tem o link de nosso Jeep Clube.

Façam uma visita
http://vindodospampas.blogspot.com/
Abs.