PUBLICIDADE

domingo, 19 de junho de 2016

Concessionária Mitsubishi no Amapá recebe fãs do Off-road em café da manhã


terça-feira, 14 de junho de 2016

Começa nesta quinta-feira a 10ª edição do "SALÃO AUTO CAIXA"


Cerca de 3 mil gerentes do banco estarão nas concessionárias para 
atendimento personalizado na compra do veículo

A Caixa Econômica Federal promove, a partir desta quinta-feira (16), o 10º Salão Auto CAIXA, ação que oferece condições especiais para financiamento de carros e motos. O evento será realizado em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, em parceria com a CAIXA Seguradora, Banco Pan, ANFAVEA e Fenabrave. Cerca de mil concessionárias participam da ação, com a presença de três mil gerentes da CAIXA e 800 operadores do Banco PAN, para atender os clientes. O Salão Auto CAIXA termina no sábado (18).
O objetivo é garantir rapidez dentro da necessidade de cada cliente, que poderá financiar até 90% do veículo e ainda ganhar um brinde especial. Nos três dias do evento, a CAIXA oferecerá aos seus clientes taxas a partir de 1,24% ao mês e prazo para pagamento de até 60 meses na compra de veículo, novo ou usado. Gerentes e operadores estarão nas concessionárias promovendo atendimento personalizado na compra do veículo.
As concessionárias participantes do Salão Auto CAIXA, bem como os brindes oferecidos, podem ser consultados no endereço www.salaoautocaixa.com.br, de acordo com estado, cidade, bairro e marca do veículo. Para contratar o Crédito Auto CAIXA, o cliente precisa apresentar RG, CPF, comprovante de renda e de residência atualizados.
Seguro Auto:
A CAIXA Seguradora também participa da ação, oferecendo aos clientes o parcelamento do CAIXA Seguro Auto em até 10 vezes sem juros e desconto na taxa de financiamento do veículo.
13/06/2016
Assessoria de Imprensa da CAIXA
(61) 3206-4488 / 4489
www.caixa.gov.br/agenciacaixadenoticias | @imprensaCAIXA | imprensa@caixa.gov.br