PUBLICIDADE

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Jeep Clube de Macapá promove bingo beneficente

Os aventureiros do Jeep Clube de Macapá abraçam mais um trabalho social, desta feita para angariar recursos para o Instituto do Câncer Joel Magalhães, o IJOMA. No próximo domingo promovem em parceria com a Paróquia Jesus de Nazaré, em Macapá, um bingo beneficente que irá sortear diversos prêmios entre os participantes.
Segundo o presidente do Jeep Clube, o empresário João Cruz, conhecido como João Sucateiro, esta é a segunda ação social que a entidade abraça este ano. A primeira foi na Força Tarefa de Combate à Dengue, que aconteceu no último dia 21 de janeiro, no bairro Novo Horizonte. “A gente desta vez uniu esforços para arrecadar os prêmios que serão sorteados no domingo e graças a Deus tudo deu certo, pois nossa entidade ganhou credibilidade”, diz o presidente.
Os prêmios a serem sorteados serão 1 moto, 2 bicicletas, 1 fogão, 1 máquina de lavar roupas, 1 ventilador de pé, 1 aparelho DVD, 1 aparelho celular, 1 liquidificador. O evento ocorre após a missa da noite da Igreja Jesus de Nazaré, no salão paroquial. O Jeep Clube de Macapá foi fundado em dezembro de 2004 e congrega democraticamente todos os perfis de associados, reunidos para perseguir aventuras na lama, mas abraçar causas sociais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário