PUBLICIDADE

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Leitor quer usar pneus 33" em sua Blazer. Como fazer?

Olha a Blazer do leitor com visual agressivo e preparada para encarar estrada de chão. 


O Blog Sou Jipeiro abre espaço para que o nosso leitor possa contar a história do seu jipe pois, sabemos, cada um tem uma história a ser contada e um enorme valor sentimental, que vai muito além do valor de mercado. Conte a sua história também, fale sobre as adaptações ou medidas adotadas para a customização. Isso pode ajudar outros companheiros a resolver os seus problemas.

JEEP DO LEITOR
Caso nº 01


Olá Cleber....vi sua Blazer numa foto. Parabéns tá show.

Eu também tenho uma e me esclarece uma duvida....Como vc fez para caber os pneus 33?

 Além de elevar a carroceria, teve que mexer na suspensão dianteira? Como?

Na traseira só jumelo maior já resolveu ou mexeu mais?

Desculpa tomar a liberdade de te escrever....Mas estou preparando a minha para trilhas mais pesadas e queria por uns 33.

grato

Carlos Lopes


Nossa Resposta

Fale amigão! Bom dia.

Só agora vi sua mensagem. Vamos combinar uma coisa? Mande fotos da sua Blazer que farei uma matéria especial sobre suas dúvidas, pois também podem ser de outros proprietários de Blazer. Aí conto a história da preparação feita na minha, ok?

Obrigado pela leitura.

Cleber


Ele atende nosso pedido

Cleber


Valeu Cleber. Vou te mandar fotos...mas estão no computador da minha casa (estou no trabalho agora) mas tem várias fotos disponíveis do facebook dela - BLAZER SARADA. Ela é chick...tem face. Na verdade eu uso o face dela para saber dos passeios e trilhas. Eu já levantei a carroceria e está com pneus 31. Mas quero melhorar...talves um bloqueio atrás e por pneus 33. mas como está agora...não cabe. Daí minhas duvidas.

Me manda novamente o link de seu blog.....ando fuçando tanto na net que nâo me lembro como cheguei lá.

abraço

Carlos

Olha a Blazer do leitor em ação. Ela mostra que não está para brincadeira e encara essa enorme fenda 
A Blazer 4x4 do leitor Carlos está devidamente calçada com pneus 100% terra, tamanho 31".

O que fiz na Blazer Mutante

A nossa Blazer Mutante recebeu pneus 33 polegadas e um visual repaginado
Caro leitor,

Sobre a nossa Blazer, a maior vantagem da adaptação feita nela foi ter pego a mecânica de um mesmo carro, no caso um jipe Nissam Patrol. Caixa 4x4, transmissão, suspensão dianteira e diferenciais foram transplantados nela. Foi preciso pôr calços "body-lift" de 18 centímetros entre o chassis e a carroceria. Depois foi preciso arquear mais as molas para conseguir a colocação de pneus BF Goodrich Mud Terrain de 33 polegadas, que garantem mais estabilidade e também aumento do vão livre do "jipe". Ficou bruta, heim?

Continue nos prestigiando amigo.

Cleber Barbosa
Editor

Um comentário: