Comandante do Exército no Amapá, coronel Allan Quint (direita) |
Uma reunião no quartel do 34º Batalhão de Infantaria de Selva, unidade do Exército Brasileiro em Macapá, selou nesta segunda-feira (10) uma nova parceria entre o Jeep Clube de Macapá e o Comando de Fronteira do Amapá. O encontro foi promovido pela diretoria do Jeep Clube e contou com a presença do coronel Allan Fernando Quint, comandante do 34º BIS, o presidente dos jipeiros, João Cruz, o presidente de honra, Manoel Mandi, além dos associados José Maria Esteves, Edevaldo Xavier e Cleber Barbosa.
Ficou definido que o treinamento com o GPS será ministrado no Clube Toca da Onça, no próximo dia 17 (segunda-feira) com início às 8 horas da manhã. Serão ministrados conteúdos teóricos sobre navegação além de uma prova prática na área de instrução do Batalhão. “Para nós do Exército é sempre motivo de satisfação abrir as portas para segmentos da sociedade amapaense, especialmente o Jeep Clube, que realiza também inúmeras ações de cunho social”, disse o comandante Allan.
Já o presidente do Jeep Clube, João Cruz, explicou que o treinamento para os jipeiros faz parte da política de qualificação dos associados, o que leva a maior competitividade e segurança nos diversas atividades e provas como o Rally das Savanas, que acontece no final do mês de outubro em Paramaribo, Capital do Suriname. “A navegação por GPS é o que tem de mais moderno no esporte Off Road, e o Jeep Clube de Macapá está atento a essas inovações tecnológicas”, disse Cruz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário