PUBLICIDADE

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Nissan Frontier 2015 – Mudanças e Lançamento

Nissan Frontier 2015 cabine dupla
O mercado das picapes vem crescendo ano após ano e os japoneses estão querendo mais espaço, pensando nisto foi apresentada a Nova Nissan Frontier 2015 na Tailândia e depois será lançada pelo redor do mundo.
Vamos fazer uma avaliação geral da pick up e você poderá deixar sua opinião no final desta página. Se você tem ou já teve uma outra caminhonete, pode também escrever no final deste artigo os pontos positivos ou negativos.
Ela tem como principais concorrentes de mercado aqui no Brasil grandes picapes como: Toyota Hilux, Ford Ranger, Mitsubishi L200, Volkswagen Amarok e também a mais vendida do segmento, Chevrolet S10.
De acordo com o modelo oriental, que deverá ser a base para a versão que chegará aqui no Brasil, a caminhonete passa a adotar um padrão mais sofisticado e moderno no acabamento e também equipamentos de série.

Novo Nissan Frontier 2015 Mudanças

A Nissan Frontier 2015 deverá contar com ar condicionado digital, central multimídia, botão de partida sem necessidade da chave e ainda câmbio automatizado. Fala a verdade, nem parece que estamos falando de uma picape que antes era sinônimo de trabalho e estrada de chão.
Entre as principais mudanças do modelo, conforme vemos nas fotos, dá para notar que ela ficou mais refinada, deixando para traz o design robusto e masculino. Terá como opção cabine dupla ou simples, com tração 4×2 e também 4×4.
A picape da Nissan será realmente totalmente reformulada, contando com uma carroceria mais leve, novas cores e design diferenciado para os faróis e lanternas traseiras. No interior, os bancos ganham novo formato, agora na tecnologia gravidade zero.
Nissan Frontier 2015 painel interno
Na versão top de linha os passageiros contarão com muito conforto e sofisticação, sendo que os bancos e revestimento das portas serão todos em couro. Detalhes cromados no painel e também nas portas dão um toque de modernidade a caminhonete da Nissan.
Nova Nissan Frontier 2015 fotos

Nissan Frontier 2015 Lançamento no Brasil

Esta deverá ser a 12ª geração da pick-up japonesa, sendo que sua previsão para desembarcar em solo brasileiro é apenas para 2015, talvez já como linha 2016.
Nova Nissan Frontier 2015 picacpe
Na parte mecânica, a picape deverá vir com motor 2.5 litros a diesel ou gasolina. A potência máxima do motor a diesel deverá gerar até 190cv. Graças as melhorias na parte mecânica o consumo de combustivel deverá ser reduzido em até 11%.
Nissan Frontier 2015 interior acabamento

Nissan Frontier 2015 Video Aprensentação

O preço da Frontier 2015 ainda não foi divulgado, porém deverá ficar acima de 90 mil reais na versão de entrada “S”. Se o valor da picape se manter abaixo dos 100 mil reais seus concorrentes terão muito trabalho. Confira o vídeo de apresentação da versão asiática:

Nenhum comentário:

Postar um comentário