- DivulgaçãoChevrolet S10 2014: mudanças pontuais incluem 20 cv extras na versão 2.8 turbodiesel
Lançados como modelo 2013 em fevereiro e em novembro de 2012, respectivamente, S10 e Trailblazer agora são 2014. Apresentada à imprensa em Porto Alegre (RS) nesta sexta-feira (30), a linha 2014 dos utilitários da Chevrolet traz como principais novidades o motor a diesel recalibrado e a incorporação do sistema de entretenimento MyLink.
Além disso, a S10 LTZ ganhou sensor de estacionamento traseiro como item de série, além de controle de velocidade em descidas e assistente de partida para subidas. O SUV Trailblazer, que já tinha os sistemas, incorpora dois airbags laterais (a um conjunto que já tinha quatro), câmera de ré e sensores de estacionamento.
Além disso, a S10 LTZ ganhou sensor de estacionamento traseiro como item de série, além de controle de velocidade em descidas e assistente de partida para subidas. O SUV Trailblazer, que já tinha os sistemas, incorpora dois airbags laterais (a um conjunto que já tinha quatro), câmera de ré e sensores de estacionamento.
A gama de utilitários médio-grandes da marca da General Motors ficou assim:
S10 LS 2.4 Flex M/T (5 marchas) 4x2 cabine simples -- R$ 61.490
S10 LT 2.4 Flex M/T (5 marchas) 4x2 cabine dupla -- R$ 75.490
S10 LTZ 2.4 Flex M/T (6 marchas) 4x2 cabine dupla -- R$ 88.490
S10 LT 2.8 Turbodiesel A/T (6 marchas) 4x4 cabine dupla -- R$ 114.990
S10 LTZ 2.8 Turbodiesel A/T (6 marchas) 4x4 cabine dupla -- R$ 135.990
Trailblazer LTZ V6 (gasolina) A/T (6 marchas) 4x4 -- R$ 136.100
Trailblazer LTZ 2.8 Turbodiesel A/T (6 marchas) 4x4 -- R$ 162.690
A versão diesel do SUV continua sendo o carro mais caro com fabricação no Brasil.
O sistema multimídia, que estreou no Onix e já é utilizado por Prisma, Cobalt, Sonic e Spin, tem tela de sete polegadas sensível ao toque e conexão Bluetooth, além de reprodutor de músicas, fotos e vídeos. Na S10 LT, o sistema é idêntico ao dos modelos mais baratos da GM.
A configuração LTZ ganha itens inéditos, como GPS e leitor de CD/DVD, além de botões externos. Ocorre o mesmo no Trailblazer.
O sistema multimídia, que estreou no Onix e já é utilizado por Prisma, Cobalt, Sonic e Spin, tem tela de sete polegadas sensível ao toque e conexão Bluetooth, além de reprodutor de músicas, fotos e vídeos. Na S10 LT, o sistema é idêntico ao dos modelos mais baratos da GM.
A configuração LTZ ganha itens inéditos, como GPS e leitor de CD/DVD, além de botões externos. Ocorre o mesmo no Trailblazer.
- SUV Trailblazer a diesel continua com o troféu de carro nacional mais caro
UOL Carros participa de test-drive nesta sexta-feira (30) e publica suas impressões oportunamente.
Viagem a convite da GM
Nenhum comentário:
Postar um comentário