PUBLICIDADE

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Jipeiros aderem à caminhada pela paz da PM


Aconteceu neste sábado, 19 de novembro, por volta das 16 horas a Caminhada Miliciana Pela Paz Social. A concentração foi ao lado do Quartel do Comando Geral da PMAP, saindo em direção ao Parque do Forte.

A caminhada contou com a participação de oito escolas da capital, Projeto Paz no Trânsito, Faculdades: Fabran, CEAP, FAMA, UVA entre outras; Jeep Club, Associação dos Deficientes do Amapá, Associação das Mulheres Vítimas de Escalpelamento, Escoteiros Veiga Cabral, Bombeiros, Guarda Municipal, Abrigo São José, Centro de Mobilização Nova Escperança e todos os Batalhões e Programas Sociais da Polícia Militar, com apoio da Secretaria de Cultura do Amapá.

Entre os temas que foram abordados estão: violência doméstica, bullying, homofobia, violência no trânsito, pedofilia e outros.

Entre as autoridades estiveram presentes o Secretário de Segurança Pública, Marcos Roberto Marques da Silva, o Coordenador de Segurança Comunitparia, Senhor Rubivar Souza, Juiz Marconi Pimenta, Chefe do Gabinete de Segurança Institucional Coronel Corrêa e o Sub Comandante da Polícia Militar Coronel Edilelson. Prestigiaram ainda empresários, como o Senhor Mandi do Jeep Club.

Texto e Fotos: DICOM/PM
Publicado em 21/11/11 às 14:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário