PUBLICIDADE

terça-feira, 5 de novembro de 2013

"Expedição Ranger" vai atravessar o país com a picape da Ford

Grupo que irá sair em expedição (Foto: From assessoria Ford).
Ford irá promover uma expedição que vai cruzar o Brasil de ponta a ponta, passando por pontos históricos e diferentes tipos de clima e terreno com quatro picapes Nova Ranger.
A viagem de mais de 12.000 km será documentada em dois programas semanais exibidos em um hotsiteexclusivo, a partir do dia 04/11, e também na página da Ford Ranger noFacebook.
Os programas serão apresentados por três personalidades ligadas ao mundo da aventura. Nathali Oliani, apresentadora de programa de esportes radicais; Sabiá, paraquedista recordista em várias modalidades; e Richard Rasmussen, apresentador de programas de vida selvagem.
“O objetivo da expedição é mostrar a capacidade da Nova Ranger de enfrentar qualquer tipo de aventura, sem escolher terreno e com todo o conforto e segurança”, diz Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford. “O seu roteiro é uma homenagem aos pioneiros que desbravaram o Brasil, combinando a mesma valentia com a tecnologia mais moderna disponível hoje em picapes.”
A viagem de mais de 12.000 km será documentada em dois programas semanais (Foto: From assessoria Ford).
Expedição Ranger passa por regiões que ajudam a mostrar a grande variedade do Brasil, tanto no aspecto geográfico como cultural. No caminho, serão entrevistadas pessoas que, como a Nova Ranger, são exemplo de resistência e obstinação para vencer obstáculos.
A Expedição Ranger passa por regiões que ajudam a mostrar a grande variedade do Brasil (Foto: From assessoria Ford).
ação de marketing promocional terá a duração de seis semanas e vai do Chuí (RS), no Extremo Sul, até o Monte Caburaí (RR), o verdadeiro ponto mais setentrional do País, e não o Oiapoque, como comumente se diz, localizado 70 km mais ao norte daquela cidade do Amapá.
O grupo viaja com picapes Nova Ranger 3.2 Diesel, das versões Limited e XLT 4×4 (Foto: From assessoria Ford).
“Contar com um veículo capaz de rodar com desenvoltura nesses diversos cenários, seja na cidade ou atravessando rios e caminhos rurais, é sem dúvida um fator de integração, como os proprietários e fãs da Nova Ranger bem conhecem”, completa Oswaldo Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário