PUBLICIDADE

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Velocidade, adrenalina e poeira foram marcas durante Fest Jeep, no Amapá

Jipes 'invadiram' sambódromo de Macapá para a 6° edição do Fest Jeep (Foto: Andreza Sanches/Arquivo pessoal)
Para a competição os pilotos precisaram ter muita habilidade para manobrar os jipes nas curvas traiçoeiras  (Foto: Andreza Sanches/Divulgação)

Por Macapá, AP
Jipes imponentes e potentes 'invadiram' o estacionamento do sambódromo na tarde de sábado (20) e domingo (21) para mais uma edição do Fest Jeep no Meio do Mundo, organizado pelo Jeep Clube Amapá. Gasolina, diesel e Jeep Willys foram as categorias disputadas por jipeiros locais, da Guiana Francesa, República do Suriname e de outros estados, num percurso de 400 metros.
O Fest Jeep é uma competição radical que precisou muita habilidade do piloto para saber o momento certo de fazer uma manobra, frear ou pisar fundo no acelerador na pista traiçoeira que foi improvisada no estacionamento do sambódromo. Cerca de 40 jipeiros participaram do evento, atrai cada vez mais novos adeptos em busca de adrenalina.
Jipes 'invadiram' sambódromo de Macapá para a 6° edição do Fest Jeep (Foto: Andreza Sanches/Arquivo pessoal)Cerca de 40 jipeiros participaram do Fest Jeep, em Macapá (Foto: Andreza Sanches/Divulgação)


Para Janilton Mourão, presidente do Jeep Club Amapá, as expectativas foram atendidas com o número expressivo de jipeiros amapaenses e de fora que participaram das disputas e espera que nos próximos anos o número aumente.
- Esta foi uma das maiores edições do Fest Jeep, a pista estava perfeita para os jipeiros também fizeram a sua parte e compareceram em peso ao evento. Espero que daqui para frente só melhore - avaliou Janilton Mourão.
O evento marcou a abertura das comemorações do fenômeno do Equinócio da Primavera 2014, cuja programação segue até o dia 30 de setembro.
Confira os campeões da sexta edição do Fest Jeep:
Jeep willys
1 - Anderson Bordalo - 39min14seg 
2 - João Paulo - 44min45seg 
3 - Charles Bordalo - 50min17seg  
Gasolina
1 - Adrianos Bosco - 27min96seg
2 - José Carlos Lopes - 36min23seg 
3 - Claudio PPG - 35min78seg  
Diesel
1 - João Cruz - 30min17seg
2 - Adriano Bosco - 40min79seg 
3 - Juvenal da Cruz (zum) - 42min
*Colaborou Rafael Moreira, com orientação do editor Gabriel Penha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário