Fotos: Divulgação
A fabricante indiana Mahindra lança uma versão de entrada para o seu popular SUVXUV 500 por 1,1 milhão de rúpias indianas (cerca de R$ 40 mil). Trata-se do modelo W4, que conta com um motor a diesel, com 2.2 litros de cilindrada e140 cv de potência, que funciona com câmbio manual de seis marchas.
O SUV é um dos lançamentos mais bem sucedidos da marca, com mais de 74 mil unidades comercializadas em dois anos. Para os executivos, o lançamento de uma versão mais barata é uma forma de potencializar ainda mais as vendas do modelo.
"Apesar de ser uma versão de entrada , o W4 é carregado de tecnologia. Com a novidade, pretendemos atrair proprietários de sedãs e SUVs compactos que desejam migar para o XUV 500”, afirma Pravin Shah, diretor executivo da divisão automotiva.
Ainda aguardado no Brasil, o Mahindra XUV500 desembarca no mercado chileno, aonde chega com preços a partir de R$ 55.900. O SUV indiano já foi apresentado no último Salão do Automóvel de São Paulo e anda sendo testado no litoral e no interior paulista. Provavelmente será montado pela Bramont em Manaus por causa do IPI majorado para importados.
O modelo vendido no Chile oferece tração 4×2 ou 4×4, bem como uma série de itens de conforto e segurança, tais como seis airbags, ESP, TCS, ABS, ar condicionado dual zone, bancos em couro, sensor de pressão dos pneus, controle de cruzeiro, Isofix, sensores de chuva/crepuscular/estacionamento, navegador GPS com tela de 6 polegadas, central multimídia, entre outros. Com espaço para sete pessoas, o Mahindra XUV500 apresenta motor diesel 2.2 com 140 cv e transmissão manual de seis marchas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário