PUBLICIDADE

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Em carta, presidente do Jeep Clube convida para confraternização

INCANSÁVEL - Presidente Janilton Mourão faz avaliação positiva do 5º Fest Jeep no Meio do Mundo
COMPANHEIROS DE TRILHAS OFF ROAD, BOA TARDE.


Encaminho a todos a planilha geral com o tempo de cada piloto que entrou na pista. 

Aproveito o ensejo para agradecer sem distinção a todos vocês, que direta ou indiretamente contribuíram para que mais um Festival do Jeep entrasse para a história do Jeep Club de Macapá.

Por oportuno, queremos pedir desculpas pelas falhas que não foram intencionais, assim como, desde o 1º Fest Jeep paulatinamente, a cada ano, estão diminuindo, graças ao empenho de todos nós. Assim, entusiasmados com o êxito do Fest Jeep que a cada ano se consolida, já estamos desenhando um novo perfil organizacional e de execução para a edição de 2014, sempre pensando no melhor para os jeepeiros, para os convidados, para os patrocinadores  e a comunidade em geral.

Por fim, atendendo sugestão, convidamos a todos para amanhã às 20h na sede do Jeep nos reunirmos para a confraternização do 5º Fest Jeep, bem como,  estaremos prestando nossas homenagens aos sócios aniversariantes do segundo quadrimestre do ano, ou seja, MAIO, JUNHO, JULHO E AGOSTO, excepcionalmente estaremos inserindo o mês de SETEMBRO também.

Cordialmente,

Jeepeiro Janilton Mourão.
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário