PUBLICIDADE

sábado, 21 de setembro de 2013

"Canal do Espectador" vira mania no Fest Jeep

Sonho realizado: as crianças puderam dar voltinhas de jeep mesmo quando a noite já caía
O editor do Blog Sou Jipeiro, jornalista Cleber Barbosa abriu um canal para o público que foi ao Fest Jeep interagir e mandar mensagens criativas para os apresentadores da festa. Na verdade era uma forma se selecionar alguns deles para concorrer a passeio de jeep pela pista. Foi um 'frisson' geral, especialmente entre as crianças presentes em grande número ao circuito preprado pelo Jeep Clube de Macapá. Acompanhe o que andaram mandando (desculpando os erros de digitação, claro, afinal as pessoas escreviam mensagens via celular).

Algumas das Mensagens enviadas ao Canal do Espectador

DEUS FEZ O SOL E A TERRA O HOMEM FEZ O JEEP PRA GENTE ANDAR E VIVER ESSA ADRENALINA.      

Meu subrinho quer andar

Qual o estado do Brasil que ¿ louco pra ser um carro? 
RESPOSTA: SER JEEP

Escolha a Vitoria de 10 anos

Nos queremos dar uma volta no jippe! !!! Palmira Andrew e Vitoria

Eu quero andar de jeep.....Nonato e Cleo

Estou ancioso pelo passeio de jeep. Nonato

Voces vao realiza o meu sonho de andar de jeep no meio do mundo?Alessandro (9 repetições)

Eu e minha familia estamos gostando muito e nossa primeira fez de estarmos no meio do mundo nesse evento 

Eu e minha familia estamos gostando muito e nossa primeira fez de estarmos no meio do mundo nesse evento Muito emocionante ve esses profisionais copetydo Esse espot radical.Alessandro

oi, sou o GABRIEL GURJAO, tenho 11 anos, to assistindo a competicao!e quero andar de jipe!

"Eu vim da zona norte, curtir essa EMOCAO, to  na arquibancada, sou o GABRIEL GURJAO, ACELERA MEU CORACAO, EM VER essa competicao! SOU APAIXONADO PELA 5 EDICAO DE JEPP NO MEIO DO MUNDO." (5 repetições)

Eu queria dar uma volta jeep p/ Pelo menos compensar as fumigas que estao me pegando   aqui do lado da plateia pedro coutinho

O meu sonho e anda no bala de prata 

Meu filho Lucas quer da uma volta em jipe desses. Por favor realizem o sonho dele. Ele ta adorando essa festa!!! Danielle

Enamorados por jeep no meio do mundo! Quero poder sentir essa sensacao maravilhosa e unica de andar de jeep no meio do mundo. Porq essa sensacao so é sentida no amapa por estarmos na linha imaginaria do equador. Um forte abraco a todos os jeppeiros do amapa.

Eu quero muito andar d gip quero sentir essa sencao emocao e adrenalina bjs francielly silva

Ivo cad a ana julia e a carol saudades dlas bjs p elas d francielly silva ex baba dlas

Meu filho tem 5 anos e adora jeep ele quer da uma volta

Meu filho quer da uma volta nos viemos aqui so pra isso

Glube glube eu sou do jeepclube

Manda um abraço pro Zé Carlos e pro bala de prata ! Tassio

Estamos curtindo o FEST JEEP de montao!CHARTON MADUREIRA E FAMILIA  

A festa ta linda,  quero participar desta emocao dando uma volta de jeep 

Quero entrar nessa onda... Quero levantar poeira numa maquina dessas... Matheus Lima.

Minha vontade e participar do evento

Mas to afim de uma volta dirigindo

Manda uma Homenagem para minha esposa nany, agadeco todo esse tempo ao seu lado que nossos lacos nunka se desamarre

Manda MOLHAR PISTA

Anda de jeep

So nao vou ganhar porque nao trouxe o meu jeep

Queremos andar numa maquina dessas ( jair e railan )

O evento ta muito radical......

quero anda ai ....
marcos mendes 

Como faco para fazer parte do jeep club ? Do que preciso ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário