PUBLICIDADE

domingo, 15 de junho de 2014

Um sonho de criança ainda por se realizar: ter um jipe Bandeirante.

Blog Sou jipeiro recebeu a seguinte carta, enviada por um leitor.

"Eu estou enviando esse E-mail a vocês para contar a minha história e talvez queiram me ajudar a realizar um sonho.
Quando eu era criança e morava em mato grosso do sul sempre eu pegava carona no jipe quando voltava de escola.A estrada era de terra e quando chovia ficava um lamaçal e muito barro e vários carros não conseguiam passar. Mais eu via aquele jipe enfrentar a lama e o barro com muito heroísmo conseguia passar saindo todo sujo da lama e barro essa cena me divertia como criança me encantava com aquele jipe Toyota longo 4x4 a diesel bandeirante.

 E quando eu chegava em casa eu ia correndo falar para o meu pai e implorava para ele comprar um jipe igual mais infelizmente ele não podia comprar um jipe.
O tempo passou e me tornei adulto mas o meu sonho acompanhou quando eu vejo um jipe desse nas ruas de Votorantim e Sorocaba o meu sonho fica maior ainda de ter um jipe desse e ir passear em mato grosso do sul com minha família.Eu gostaria do apoio do empresario de janilton e do seu apoio Cléber ...... O jipe nem precisa ser novo é só estar bem confortável como:  
  • Boas poltronas
  • Ar condicionado 
  • GPS
  • E Bagageiro 

                        Por a viajem ser longa e cansativa!!! Posso contar com vocês e de todos os jipes clubes!!!


Jose Saraiva josesaraiva1957@outlook.com


A resposta do Blog

Ei Saraiva,

Prazer receber sua mensagem. Aqui na redação os colegas estão desconfiados que pode ser gozação sua... Mas tá valendo. Se for verdade mesmo este sonho (e os opcionais de conforto) mande aí uma foto sua que a gente publica no site e faz campanha. 

Pode ser?

Um abraço

Cleber Barbosa
Editor

O leitor confirma sua história


 Boa tarde Cléber!!!
É realmente este E-mail que te enviei, estou em busca de um sonho que é desde criança por um jipe toyota longo 4x4 a diesel bandeirante.Não é para fazer trilha e sim para ir passear em mato grosso do sul com minha família.Gostaria do seu apoio e do empresario Janilton.Eu também enviei E-mail para alguns jipe clubes veja:
  • Jipe clube de Curitiba PR
  • Clube do jipe de Joinville SC
  • Ação 4x4 de londrina PR

Fico muito feliz pela toda sua atenção em responder meu E-mail e agradeço desde já a você,que demostrou solidariedade e que deus te ilumine e a todos que queiram me ajuda.....


 Um abraço.

O Nota da Redação

Bem amigos, está valendo. Quem quiser ou puder ajudar nosso amigo lá do Mato Grosso a realizar este sonho entre em contato com nossa redação, pelo email cleber.macapa@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário