PUBLICIDADE

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Sob aplausos, engenheiro e jipeiro Denis Roberto é sepultado em Macapá

Em fila indiana, familiares e jipeiros acompanham o cortejo do engenheiro Denis Roberto
Um comboio de jipes acompanhou nesta segunda-feira (8) o cortejo para os funerais do engenheiro florestal Denis Roberto Vieira de Souza, de 36 anos de idade, que faleceu no último sábado. Os associados do Jeep Club de Macapá compareceram ao velório do amigo desde a noite de domingo, na residência da família, no bairro do Laguinho e prestaram suas últimas homenagens ao jipeiro que chegou a ser vice-campeão do 2º Fest Jeep no Meio do Mundo.
A presidente do clube, a servidora pública Perpétua Mourão, entregou aos familiares uma Mensagem Oficial do Jeep Club, bem como uma coroa de flores da entidade.
Outras entidades e empresas também fizeram a entrega de coroa de flores, como a AEFA (Associação dos Engenheiros Florestais do Amapá), entidade de classe de Denis Roberto.
Houve uma celebração ecumênica na residência, comandada pelo leigo católico João de Deus, da Paróquia Jesus de Nazaré, acompanhada por um destacamento da Capelania da Polícia Militar, que também empenhou solidariedade aos familiares de Denis, que tem uma irmã entre os quadros da corporação.
Uma bandeira do Jeep Club de Macapá cobria a esquife, um símbolo da entidade que Denis era um apoiador e simpatizante.
No cemitério de São José, os familiares e amigos fizeram as despedidas do jipeiro, com rezas, cântigos e orações, como também sob intensos aplausos.

Acompanhe mais fotos dos funerais de Denis Roberto







Homenagem ao jipeiro amapaense Denis Roberto Vieira de Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário