PUBLICIDADE

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Transporte de balsa entre Macapá e Belém? Procure a NorteLog

A Nortelog abrange toda a região norte atuando no setor de transporte rodofluvial e logística, contando com distribuição de cargas em geral e operações especiais, que englobam o uso de balsas e empurradores próprios.
a Nortelog conta também com todos os tipos de carretas, caminhões e containers. Atendendo um vasto território carente de vias de acesso, transportando os mais variados produtos. Todas as unidades são equipadas com o que há de mais moderno no que diz respeito a ferramentas e tecnologia, para se atingir um padrão de excelência em transporte.
A Nortelog tem filial em Belém e Macapá atua no segmento de transporte rodofluvial conectando os Estados do Pará e Amapá.
Com trabalhos focados na qualidade, confiança e capacidade técnica de profissionais, a Nortelog contribui para que seus clientes tenham o melhor processo logístico de ponta.
A nortelog conta com embarcações com alta capacidade de transporte que variam de 1.500 toneladas até 4.000 toneladas por balsa e empurradores equipados com motores de 600HP até 900HP, além de equipamentos de última geração que garantem a qualidade da navegação. A Nortelog se destaca na região, não só por garantir segurança, rapidez e qualidade em seus serviços, mas também por possuir uma carteira de clientes que comprova a qualidade do trabalho realizado pela equipe da transportadora. Em uma região de difícil acesso, a Nortelog consegue expandir seus caminhos, acelerar a produção e garantir aos seus clientes a segurança no transporte de suas cargas.



Abaixo algumas fotos de nossas operações e equipamentos.

5 comentários:

  1. gostaria de saber se vcs rodam pra Rondônia ?

    ResponderExcluir
  2. Qual o valor para atravessar um EcoSport com 3 passageiros e uma cadela, de Belém para o Macapá ?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Qual valor para transportar um sandero Duster com 1 passageiro e bagagens de Belem para Macapa?

    ResponderExcluir
  5. Qt custa o transporte de uma Hilux SW4 com 1 passageiro?
    O passageiro pode ir junto com o carro?
    Obrigado

    ResponderExcluir