PUBLICIDADE

sábado, 29 de novembro de 2014

Conheca a terceira geração dos valentes Mahindra Scorpio.

O Scorpio que você vê aqui é a nova terceira geração do SUV popular da Mahindra,. Ele é construído sobre uma plataforma totalmente nova que é feita de materiais compósitos mais fortes, que, como nos foi dito, faz com que o Scorpio um lugar mais seguro para se estar, graças às zonas de deformação recém-incorporadas. Este novo chassis também servirá de base para futuros veículos da Mahindra. Mahindra nos diz que a nova plataforma pode ser facilmente alterada para fazer um carro medidor de sub-four (substituição, quanto), Sem comprometer a integridade estrutural. Tudo no e sobre o Escorpião é totalmente novo. Os rapazes na fábrica de Nashik nos informaram de que as únicas partes que foram herdadas do SUV mais velhos são as portas.
Há toneladas de badging 'Escorpio' em todo o SUV. Por fora, o Scorpio parece ter emprestado algumas pistas de seu primo maior, o XUV500 - como a grade que parece que foi arranhado por um gato grande, um XUV-como pára-choques dianteiro muito, os arcos maior roda, mais ousados e a cauda snazzy -lamps. O rosto ostenta um olhar muito europeu, enquanto os lados mais ou menos a mesma aparência. A traseira, também, pisca fora de uma nova, apliques de dois tons, que tem um olhar muito aftermarket a ele.

O novo Scorpio é oferecido com 2WD e 4WD - com um caso on-the-fly-shift de baixa relação a este último - e em seis variantes diferentes - S2, S4, S6, S6 +, S8 e S10. A variante S10 top-of-the-line estamos dirigindo aqui vem carregado com todas as guloseimas da bolsa de Mahindra de guloseimas - como sobrancelhas LED nas lâmpadas do projetor duplas, uma colher capot e alguns pedaços de cromo espirrou na frente, start-stop tecnologia, ABS, sensores de pressão dos pneus, etc. Dentro, você tem coisas como airbags duplos frontais, um sistema de infotainment controlado simples toque de seis polegadas com navegação, controle de temperatura com AC aberturas traseiras, assentos dual-tom e prata e cromo inserções.


Gallery: New Mahindra Scorpio

Nenhum comentário:

Postar um comentário