PUBLICIDADE

quarta-feira, 29 de março de 2017

Jeep Clube divulga resultado oficial do I Race do Tatu: empate técnico

Equilíbrio total na primeira etapa do circuito Race do Tatu, aberto no fim de semana no município de Tartarugalzinho. Não houve vencedores, pois simplesmente ninguém conseguiu vencer dentro das regras o travado traçado da Trilha do Mineiro, anfitrião do evento e que também organiza um rodeio por lá.
A direção do Jeep Clube de Macapá decidiu então dar os cinco pontos de participação a cada um dos 23 pilotos inscritos na prova, que terão uma nova chance de se destacar no campeonato na próxima etapa da competição, no dia 9 de abril, no Circuito Indoor do Jeep Clube de Macapá, no Parque de Exposições da Fazendinha.
Segundo a presidente do Jeep Clube, Perpétua Murão, todos ficaram felizes com a mobilização em torno da estreia da competição, em Tartarugalzinho, que registrou um excelente público. “Fomos muito bem recebidos lá, seja pelo organizador da prova e sua família, seja pela cidade toda, que desde os primeiros dias apoiou e incentivou muito os pilotos”, disse ela.

A nova etapa também marcará as comemorações pelo Dia Mundial do Jeep – comemorado em 4 de abril – quando o Exército Brasileiro também estará presente, com uma exposição de veículos militares e até mesmo a leitura da Ordem do Dia do Comandante da Fronteira Amapá, com uma mensagem alusiva ao Jeep Willys, considerado um veterano da II Guerra Mundial.

Confira a íntegra do comunicado oficial da direção do Jeep Clube

COMUNICADO

A COORDENAÇÃO DO 1 RACE DO TATU 4X4 COMUNICA A TODOS OS PILOTOS INSCRITOS NO EVENTO QUE CONSIDERANDO:
1-A MODIFICAÇÃO DO SOLO, DO DIA QUE FOI FEITO A INSPEÇÃO EM FEVEREIRO AO DIA DA REALIZAÇÃO DA PROVA, PELO ALTO VOLUME DE CHUVAS NA REGIÃO, O QUE PEGOU A TODOS DE SURPRESA,
2-QUE MESMO BUSCANDO ALTERNATIVA A COMISSÃO ORGANIZADORA RECONHECE QUE A PISTA TORNOU-SE INTRANSPONÍVEL DA FORMA COMO SE OBJETIVAVA, FAZENDO COM QUE NENHUM PILOTO CUMPRISSE COM O REGULAMENTO;
3-QUE NÃO SE PODE DEIXAR DE RECONHECER QUE TODOS OS PARTICIPANTES SE EMPENHARAM PREPARANDO OS SEUS 4X4, SE DESLOCANDO DA SEDE DO ESTADO PARA O LOCAL DA PROVA, E FAZENDO A FESTA BONITA;
4-QUE SE FAZ NECESSÁRIO MANTER O GRUPO ANIMADO, DANDO CONTINUIDADE AS DEMAIS ETAPAS DO EVENTO.
RESOLVE:
QUE TODOS OS PILOTOS INSCRITOS E QUE ENTRARAM NA PISTA RECEBERAM 5 PONTOS DE PARTICIPAÇÃO, ACUMULADOS PARA A SEGUNDA ETAPA DIA 09/04/2017 NA PISTA DO JEEP CLUB.

MACAPÁ, 27/03/2017.

PERPÉTUA MOURÃO
Presidente Jeep Club de Macapá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário