PUBLICIDADE

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Blazer 1972 vs Blazer 2005 preparadas para qualquer terreno.


Fred Williams
Editor–At-Large, Petersen’s 4-Wheel & Off-Road
Alguns garotos apenas nos deixam doentes; Verde com inveja, isto é. Maurice Rozo é um daqueles companheiros que aparece com todos os brinquedos legais e nos faz pensar o que estamos fazendo de errado. Maurice tem trabalhado muito há mais de 10 anos para fazer um nome para sua loja 4x4, Off Road Unlimited, e quando finalmente chegou a hora de construir suas próprias plataformas para se dirigir para a sujeira, ele e sua equipe de alto nível Os técnicos construíram o combo que você vê aqui. O Blazer branco '72 foi originalmente montado para um cliente, mas quando surgiu à venda, Maurice comprou isso como uma plataforma de trilhas na loja caso ele e os caras quisessem rodar durante o fim de semana. Além disso, é um ótimo exemplo para mostrar o que a loja poderia fazer.
Então, para fazer o reboque do grande GM muito mais fácil, Maurice e a equipe construíram provavelmente o duo mais doente do planeta. Com menos de 300 milhas no odo, este caminhão Chevy preto foi despedaçado na loja ORU Burbank, Califórnia, dada a assinatura do swap de eixo sólido, e equipado com quase todos os componentes do mercado de acessórios que o tornariam reboque, recuperando e cruzando melhor .
Imagine acordar a manhã de sábado, cruzando para o seu buraco de lama favorito naquela dualia lisa e extra-larga, enquanto as vacas voltam para casa atrás do volante de um Big-Boggered Blazer, e depois viajam novamente para casa com estilo. Sim, estamos com ciúmes. Temos certeza de que você também é.

'72 CHEVY BLAZER
Motor:454 big-block, cabeçalhos Doug Thorley, Holly carb, filtro K & N,
Ignição MSD, escape Flowmaster
Transmissão:TH400 com Art Carr trans pan e shifter
Caixa de transferência:NP205
Eixo dianteiro:Kingpin Dana 60, Teraflex T-locker, 5.13 engrenagens
Eixo traseiro:Corporate 14-screw, Detroit Locker, 5.13 Engrenagens
Pneus e rodas:TSL Boggers 19.5 / 44-15 em 15x14 Rodas aliadas
Com fechaduras de talões
Suspensão:Custom Atlas Springs, Bilstein 5100 choques

'05 CHEVY DUALIE
Motor:Duramax Diesel com programador de potência TTS e
Sistema de admissão de ar de escape e AFE
Transmissão:Allison com bandeja de transporte Mag-Hytec
Caixa de transferência:NV263
Eixo dianteiro:Ball-joint Dana 60, ARB Locker, 4,56 engrenagens
Eixo traseiro:AAM 11.50, 4.56 engrenagens
Pneus e rodas:Rodas personalizadas Pro Comp com Pro Comp 37x13.50x17
Pneus X-Treme A / T
Suspensão:Molas de Atlas personalizadas, troca de eixo sólido ORU, barra de balanço
Airbag e choques do rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário