PUBLICIDADE

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Fest Jeep no Meio do Mundo leva adrenalina e diversão ao Equinócio

Começa na próxima sexta-feira, dia 21, o 10º Fest Jeep no Meio do Mundo, a maior competição do calendário anual do Jeep Club de Macapá. As competições acontecem no estacionamento do Sambódromo e reúnem carros e jipes com tração nas quatro rodas, motos, bicicletas, quadriciclos, gaiolas e a grande novidade deste ano, atletas do Cross Country.
Segundo a presidente do Jeep Clube, a servidora pública Perpétua Mourão, não faltam atrações e motivos para o público lotar as dependências da pista Indoor especialmente montada no Complexo do Meio do Mundo. “A gente sabe como as famílias são carentes de eventos de lazer e entretenimento nos fins de semana, daí apresentarmos mais um grande evento, com responsabilidade social, claro”, diz a dirigente do clube.

Feira
Prova inconteste do crescimento e o forte apelo econômico que o Fest Jeep do Meio do Mundo possui, o evento deste ano consolida ser um grande reunião de esportes radicais, tanto que paralelamente ocorrerá a I Feira Internacional Amazônia ao Extremo, uma parceria com a entidade que congrega praticantes e empreendedores do setor.

Competições
As disputas entre os jipeiros ocorrem no sábado e no domingo, no circuito Indoor que tem uma pista com 850 metros de comprimento, com obstáculos. As eliminatórias acontecem em duas baterias, para se estabelecer as melhores médias que credenciam os pilotos a avançar para a etapa final.
Assinada pelo coordenador do maior Rally de Regularidade do Nordeste do Brasil, o empresário Ernlich Cordão, haverá ainda uma prova de regularidade em Macapá, que reúne além de competidores do Amapá, pelo menos dez equipes do Pará.


Nenhum comentário:

Postar um comentário