PUBLICIDADE

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Portal Gama 4x4 tem ofertas para Macapá


Nossa redação recebeu a seguinte mensagem enviada por um representante de vendas da loja Gama 4x4, conceituada empresa do segmento Off-Road que realiza vendas seguras pela Internet. Vale a pena conferir e quem sabe fazer negócios. Trata-se de um parceiro da Revista 4x4&Cia, portanto amiga dos jipeiros.

Bom tarde!

Meu nome é Rodner eu trabalho na empresa Gama 4x4 em São Paulo como vendedor, e eu gostaria de saber se vcs estão interessados em comprar conosco alguns acessórios para os seus 4x4.
Acessórios como guincho que está com um preço campeão, carroceria de fibra, pneu e muito mais acessórios.
Qualquer dúvida entre em contato comigo.



Parcelamos pelo site em :

6x sem juros Mastercard !!!

6x sem juros Visa !!!

À vista 7% de desconto no Boleto Bancário (site) !!!


* Qualquer duvida estou à disposição.


Aguardo Resposta

Obrigado

___________________
Adriano Rodner
Dep. de Vendas
www.gama4x4.com.br
www.tratorgama.com.br
Tel: (11) 5062 - 9000

Nenhum comentário:

Postar um comentário