PUBLICIDADE

domingo, 14 de agosto de 2011

Jeep Clube confirma terceira edição do FestJeep


A diretoria do Jeep Clube de Macapá confirmou para os dias 24 e 25 de setembro a realização do III FestJeep no Meio do Mundo, o maior evento do gênero "Off-Road" do Amapá. A competição acontecerá no circuito Indoor que fica no Parque de Exposições da Fazendinha e como manda a tradição, coincide também com a passagem do fenômeno natural do Equinócio.
Segundo o presidente do Jeep Clube, o empresário João Cruz, desta vez a pista terá menos velocidade e mais adrenalina. "É que além da preocupação com a segurança estamos pensando também nos espectadores, daí a idéia de instalar obstáculos que reproduzam o ambiente de uma trilha e assim garantir mais emoção para os pilotos e o público", argumenta.
O evento, que já entgrou para o calendário dos grandes acontecimentos da cidade, acontecerá uma semana antes da Expofeira Agropecuária, que este ano teve o calendário marcado pelo Governo do Estado para 30 de setembro a 9 de outubro. O FestJeep será um aquecimento para este grandioso evento que ainda assim terá as apresentações dos jipeiros nos dias de feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário