PUBLICIDADE

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Jipeiros confirmam presença no 14º Rodeio O Mineiro

Em assembleia dos associados, a decisão de ir ao Rodeio O Mineiro foi aprovada
Os associados do Jeep Clube de Macapá confirmaram ontem, (7) à noite, presença no tradicional Rodeio O Mineiro, no município de Tartarugalzinho, distante 230 quilômetros de Macapá. O anúncio foi feito durante a reunião deliberativa semanal dos jipeiros, na sede campestre localizada no Parque de Exposições de Fazendinha. Segundo o presidente do clube, o empresário João Cruz, mais do que prestigiar a festa, o Jeep Clube vai ser protagonista, afinal uma pista enlameada foi preparada para a apresentação dos aventureiros.

A sede campestre do Jeep Clube, na noite de quarta-feira (7)
A presença dos jipeiros no Rodeio O Mineiro aconteceu pela primeira vez no ano passado, quando apenas quatro competidores se arriscaram a entrar na assustadora pista montada pelo empresário Altamiro Resende, o “Seu Mineiro”. Os jipeiros dizem até hoje que aquilo foi um a”pegadinha” afinal quem entrou na pista ficou atolado e precisou de ajuda para sair. “Mas agora a gente já sabe o que nos espera e vamos preparados”, promete o piloto Papagaio.

Os jipes estão prontinhos para fazer bonito em Tartarugalzinho
A saída com um comboio de pelo menos dez carros de associados do Jeep Clube de Macapá será no sábado às 14 horas, na bifurcação da BR-210 com a Rodovia AP-070, a Rodovia do Curiaú, em frente a uma sorveteria (H20). De lá o grupo seguirá pela BR-156 até o município de Tartarugalzinho. Participam da “festa” à noite – afinal ninguém é de ferro – e pela manhã de domingo entram na pista do Rodeio. O retorno a Macapá está programado para depois do almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário