PUBLICIDADE

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

De Goiânia a Oiapoque: vem mais uma expedição para o Amapá



Prepare-se, a aventura vai começar: asfalto, terra, barro, lama, pontes de madeira, balsa, praias de areia branca e floresta amazônica.
A viagem começará em Goiânia, dia 15 de novembro, com o encontro dos participantes.
De Goiânia seguiremos para Belém. Na nossa estada em Belém vamos conhecer seus principais pontos turísticos, como o Mercado Ver-o-Peso e outros. De Belém seguiremos de barco pelo Rio Amazonas, durante dois dias, até chegarmos à Macapá, capital do Estado do Amapá.
Em Macapá iremos conhecer as atrações turísticas, como o Marco da Linha do Equador, a Fortaleza de São José e fazer um passeio de bonde elétrico no píer do Rio Amazonas, que nos leva até restaurantes tradicionais. Outro atrativo é visitar as lojas de produtos importados da Zona Franca de Macapá.
Depois de conhecermos a capital do Amapá, iremos para a Cidade de Oiapoque, onde começa o Brasil. Neste trajeto circularemos por rodovias de asfalto e de terra no meio da Floresta Amazônica, cruzando aldeias indígenas e circulando por uma parte do Brasil que poucos conhecem.
Em Oiapoque iremos conhecer o marco "Aqui começa o Brasil" e visitaremos os atrativos naturais criados pelo Rio Oiapoque. Aqueles participantes que tiverem visto do governo francês poderão ir até a Guiana Francesa, pois a cidade de Saint Georges de L'Oiapoc fica na outra margem do Rio Oiapoque. A ligação entre os dois países pode ser feita por barcos que cruzam o Rio Oiapoque ou por uma nova ponte construída recentemente por cima do Rio Oiapoque.
De Belém retornaremos para Goiânia, onde encerra-se nossa expedição.
Reserve já sua vaga nesta viagem. Entre em contato para mais informações.


Maiores informações: Dalmo Iglesias
(21) 8282-4000

Nenhum comentário:

Postar um comentário