PUBLICIDADE

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Com Renegade e fábrica no Brasil, Jeep chega a 129 concessionárias

renegade 3/4
Por:  Carplace
Poucos dias após o lançamento do Renegade e da inauguração do polo automotivo em Goiana (PE) a Jeep comemora a expansão da rede com 129 concessionárias no Brasil. O número supera a meta de instalar 120 revendas no país em abril.
Grand Cherokee Diesel
Ao mesmo tempo, a marca anuncia crescimento de 216,3% nas vendas, se comparado ao mesmo período do ano passado. Incluindo os modelos Renegade, Compass, Cherokee, Grand Cherokee e Wrangler, foram 1.237 unidades emplacadas. O destaque é o Grand Cherokee, com 799 registros, 148,9% a mais do que no mesmo período do ano passado, e o Compass, com crescimento de 30,6% nas vendas.
Jeep Cherokee 2015
Todavia, a liderança do Grand Cherokee no portfólio da marca deve dar lugar ao pernambucano Renegade, que pode se tornar o Jeep mais vendido já nos próximos dias, aumentando de forma significativa a participação da marca no país.
Jeep Compass Limited
Essa fase de crescimento deve continuar até dezembro, quando estarão em operação ao menos 200 revendas da Jeep. Vale lembrar que no final de 2014 a rede tinha apenas 45 concessionárias. “Foi um mês histórico para a marca, e agora a tendência é de crescimento muito rápido, pois mais de 3 mil unidades foram vendidas no atacado, a grande maioria na última semana de abril”, afirma Sérgio Ferreira, diretor geral da Chrysler Brasil e da Jeep para a América Latina.
Wrangler
O Renegade, com menos de três semanas no mercado, teve 575 emplacamentos – o primeiro deles registrado no dia 11 de abril em Maceió. “A forte demanda que observamos nos dá otimismo para alcançar nossa meta de chegar à liderança do segmento de SUVs compactos ainda este ano, mesmo iniciando os emplacamentos na metade de abril”, conclui Sérgio Ferreira.
Galeria: Jeep 
move renegade 8
Anterior1 de 12Próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário