A Fiat Toro já está sendo produzida em Goiana/PE e um exemplar em configuração definitiva foi flagrada pelo leitor Assuero Silva.
O modelo visto nas imagens é da versão Volcano e está equipada com transmissão automática de nove marchas e tração nas quatro rodas. O veículo estava com um papel escrito “carro em G”, o que poderia indicar o combustível no tanque.
Nesse caso, o motor em uso pode não ser o diesel 2.0 Multijet, mas provavelmente um 2.0 Tigershark, dado a introdução do câmbio de nove marchas da ZF, assim como ocorre no Jeep Cherokee 2.4, por exemplo.
No visual, podemos observar muitos detalhes cromados, assim como a tampa da caçamba de carga bipartida. Com capota marítima, a Fiat Toro Volcano tem inclusive rack no teto em acabamento prateado. O modelo só não dispõe de grade protetora no vidro traseiro e nem santantonio personalizado.
Na frente, destaque para os faróis em posição mais baixa, bem como os repetidores de direção elevados e separados. As rodas de liga leve parecem ser aro 18 polegadas.
Já a suspensão é bem elevada, deixando o veículo com um visual ainda mais robusto. Se a Fiat Toro Volcano estiver disponível com motor 2.0 Flex mais forte que o 1.8 E.torQ, então terá um impulso maior nas vendas.
Agradecimentos ao Assuero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário