PUBLICIDADE

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Piloto e comentarista do Auto Esporte ministra palestra gratuita em Macapá

A Palestra ‘Troca Bem com César Urnhani’ apresenta dicas para profissionais do segmento automotivo e marca o lançamento do Projeto Cadeia Automotiva do Sebrae de Macapá e Santana. O evento gratuito, acontece no dia 22 de fevereiro, às 19h, na sede do Sebrae, no Auditório Macapá. O piloto e comentarista do Programa Auto Esporte (Rede Globo), César Urnhani, é embaixador da empresa argentina YPF (Yacimientos Petrolíferos Fiscales) no Brasil, por meio da Empresa JS Peças.

Com o objetivo de aumentar a participação e adesão das empresas do setor automotivo nos projetos do Sebrae, a palestra apresenta característica motivacional voltada para um público mais abrangente, como lojas de autopeças, serviços automotivos e frotistas.

De acordo com a gestora do Projeto Cadeia Automotiva do Sebrae, Ademilce Batista, a instituição apoia o segmento desde 2012, e para 2017, pretende trabalhar novas estratégias para a evolução do setor.

“Esperamos que todos os apaixonados por automóveis compareçam e usufruam desta ótima oportunidade de aprendizado. Na ocasião, será servido um coffee break e serão sorteados diversos prêmios oferecidos pelos parceiros”, explica a gestora do Projeto Cadeia Automotiva do Sebrae, Ademilce Batista.

Empresa YPF Brasil

É a empresa líder em exploração e produção de hidrocarbonetos na Argentina. Sendo a maior empresa do país, com 40% de market share (grau de participação de uma empresa no mercado em termos das vendas de um determinado produto) em lubrificantes, e a 3ª maior petrolífera das Américas, somando mais de 1500 postos de combustível. Sua planta de lubrificantes, em La Plata (capital da província de Buenos Aires), é uma das mais modernas da América Latina, com excelência em qualidade e as certificações ISO 9001, 14001 e TS 16496. É ainda patrocinadora do ‘Jogue Limpo’, um sistema de logística reversa de embalagens plásticas de óleo lubrificante pós-consumo, dando destinação final ambientalmente correta.

Empresa JS Peças

Nasceu há 26 anos, na cidade de Cuiabá/MT e tem como missão oferecer soluções na comercialização de peças e insumos para veículos de motorização diesel através de disponibilidade, venda consultiva e excelência no atendimento. Em Macapá, sua loja física é gerenciada pelo colaborador Cleocildo Carvalho, do segmento automotivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário