PUBLICIDADE

sexta-feira, 30 de março de 2018

Casal de Macapá inicia aventura para dar uma volta ao mundo de carro!

Fernando Pinto Faria e sua esposa Girlanny de Cassia dos Reis Faria, juntos há quase 11 anos, logo que se conheceram já foram fazer sua primeira viagem internacional, passando um ano em Londres. Após isso não pararam mais, realizando várias viagens, mas nunca descobriram o que realmente queriam conhecer. "Com essa ânsia por conhecer todos os lugares resolvemos dar a volta a mundo de carro", diz ele na descrição do canal de vídeos que abriram para compartilhar suas aventuras.
Já na primeira etapa da viagem, fomos longe mesmo, para Ushuaia, na Argentina, a cidade mais ao sul do mundo e agora estão seguindo rumo ao Norte, atá o Alasca. "Estamos a bordo da Azulinha, uma Saveiro mais ou menos adaptada, que nos dá muito trabalho por ser pequena e pouco prática. Nosso intuito é visitar a maior parte de países possível, mas o principal é conhecer gente", diz Girlanny.
O casal diz amar conhecer novas pessoas e descobrir um pouco sobre sua cultura, como vivem, onde foram, o que fazem. "Eu principalmente com um bom filho do interior de Goiás, adoro conversar e investigar a vida de todos em volta, por isso tento aprender o maior numero de línguas possível para estar sempre me comunicando", diz Fernando.
No meio do projeto de viagem decidiram incluir outro projeto que é um Salão Ambulante, já que Girlanny é uma cabeleireira profissional e com muito talento com mais de 20 anos no mercado então a ideia é poder sair por ai fazendo alguns trabalhos, principalmente cortando cabelos de viajantes que em geral são as que mais sobrem com a falta de grana pra ir a um salão. "O lema é pague como puder, aceita-se dinheiro, pão, chá e aé um abraço de agradecimento. Deixamos isso por conta de cada um. Estamos sempre prontos para tudo, quem nos convidar para um chá terá uma resposta positiva, quem precisar de uma carona também a terá, não deixamos ninguém pra trás, a não ser que o carro já esteja cheio.Venha viajar conosco deixem comentários que todos serão respondidos", completa a aventureira.
Para acompanhar essa aventura, basta clicar na #eguadomundoporrudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário