PUBLICIDADE

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Piloto Marcelo Smith para Papagaio: "Você é o cara"

Na volta para casa, olha o Papagaio fazendo o que sabe e o que gosta: mecânica e solidariedade
Na viagem de volta a Macapá, depois da longa jornada até Serra do Navio, o Blog registrou um diálogo via rádio entre os pilotos Marcelo Smith e  José de Andrade, o popular Papagaio. Foi uma coisa linda, de arrepiar mesmo. E olha que estamos falando de dois caras maduros, espirituosos, brincalhões, enfim, dois autênticos jipeiros. Ocorre que estávamos chegando ao quilômetro 9 da BR-210 e o grupo logo iria se separar, com alguns rumando para a zona norte de Macapá e outros pegando o "Ramal do Nove" para ir à zona oeste e de lá os bairros da zona sul. Isso tudo para dizer que era uma despedida momentânea.
Marcelo Smith com a esposa Marly e o Rodriguinho

Graça - Papagaio dança com a térmica


Mas o piloto Marcelo foi além. Admitiu ter se afastado por uns tempos do Jeep Clube, depois de ter sido um dos pioneiros, mas que um dos motivos para a volta era poder contar com gente como o amigo Papagaio, um dos grandes mecânicos da cidade. "Queria te agradecer por tudo amigo, pelo apoio, solidariedade, companheirismo e até pelo seu bom humor. Você é uma pessoa maravilhosa", disse Smith.

Papagaio demorou uns instantes para responder o rádio, certamente tocado pela manifestação do irmão de lama. Mas respondeu. "Eu também agradeço amigo, e desejo tudo de bom para você e sua família", disse o experiente piloto, que durante a volta para a Capital precisou ir várias vezes para debaixo de alguns veículos em pane.


Além de exímio mecânico Papagaio é um dos mais experientes pilotos do Jeep Clube de Macapá
Só ele -  Em uma das paradas para reparos, Papagaio pregou um grande susto na turma, pois segurava com uma chave uma porca dos sistema de direção da Jabiraca do Rodrigo Catarinense, enquanto outro mecânico apertava o parafuso, com o pé. A chave soltou e acertou Papagaio bem na cabeça. Ele soltou um grito e foi ao chão. Os companheiros então se desesperaram, buscando gelo e chamando o mecânico várias vezes. Diante da insistência de Marcelo Smith que o sacudia querendo uma resposta, papagaio disparou: - Espera aí pô, estou contando a última estrela!!! Esse é o nosso papagaio, que está sempre fazendo graça...

O editor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário