PUBLICIDADE

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Olha o que a revista Overmundo escreveu sobre o Jeep Clube de Macapá


Reprodução da revista Overmundo

Em sua página na internet, denominada “overblog” a revista de circulação nacional Overmundo publicou um belo texto com considerações a respeito do Jeep Clube de Macapá, inclusive com comentário de uma jipeira, a Socorro Rocha. A matéria é assinada pela jornalista Carol Assis. Acompanhe a seguir a publicação.
 O Jeep Club de Macapá une lazer e responsabilidade social em suas expedições. Da lama ao caos jipeiros descobrem em seus carros uma visão à parte das estradas do Estado. Fundado em dezembro de 2004, incorporou como associados os membros do Jeep Clube de Amapá, cerca de vinte pessoas.
Hoje a entidade dirigida por João Cruz (presidente) e Rodrigo Soares (vice-presidente), tendo ainda Manoel Mandi (presidente de honra). Reúne 48 associados e suas ações não se limitam à organização de passeios de lazer.
O clube conseguiu uma pista no Parque de Exposições da Expo-feira, onde todos os sábados acontecem disputas Off-road Indor, ou seja, competições com marcação de tempo em pista de obstáculos. Qualquer pessoa pode participar, mesmo não sendo associado ao Jeep Club de Macapá.
E quem quiser fazer parte da entidade deverá participar das reuniões que acontecem toda 4º no Complexo do Araxá, passar por um processo de apreciação e ainda ir com a galera á uma das expedições. Lembrando que o clube não aceita somente os jipes, qualquer carro 4X4 é bem vindo. 

Por que ir
“Além disso, o Jeep Clube também tem intuitos filantrópicos, de utilidade pública e ambientais em suas expedições”, explica Socorro Rocha, tesoureira da entidade.
Socorro explica que a parte filantrópica geralmente se desenvolve através de campanhas feitas em parcerias com outras instituições. Um exemplo foi a campanha de vacinação realizada no Cajari, na região do Jarí, quando o grupo levou vacinas a regiões de difícil acesso”, disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário