PUBLICIDADE

terça-feira, 15 de maio de 2012

Nova Chevrolet Blazer em vários "flagras" no Brasil


  • Mesmo sob o zebrado do disfarce é possível distinguir terceira janela, que se emenda à vigia traseira, lanternas afiladas avançando da traseira para a lateral e nicho das luzes de neblina no para-choque. Tudo como visto nas imagens oficiais da Blazer tailandesa
    Mesmo sob o zebrado do disfarce é possível distinguir terceira janela, que se "emenda" à vigia traseira, lanternas afiladas avançando da traseira para a lateral e nicho das luzes de neblina no para-choque. Tudo como visto nas imagens oficiais da Blazer tailandesa
    Do Uol Carros
    Um vídeo curto, com apenas seis segundos de duração, mas bastante significativo, enviado pelo internauta Luis Fernando Claro de Oliveira, leitor de UOL Carros, mostra um Chevrolet Cruze com  placa verde escoltando três unidades da nova Blazer, devidamente camufladas, na rodovia SP-50, que liga as cidades de São José dos Campos e Campos do Jordão, no interior de paulista. Foi o primeiro flagra do SUV da GM. 

Vídeo mostra flagrante múltiplo da nova Chevrolet Blazer

Vista nas imagens do vídeo, a frente característica e idêntica à da nova geração da S10, encerra em si todos os elementos representativos da atual identidade da Chevrolet (ao menos para projetos de menor requinte, como os americanos Traverse e Impala deixaram claro), e não deixa dúvidas sobre a identidade do SUV, que vai aliar as características básicas da picape ao espaço para sete ocupantes.
Na sequência, porém, duas fotografias enviadas por Marco Antonio de Campos Fernandes mostram outros ângulos do modelo: a que abre a reportagem detalha parte da lateral do carro, enquanto a foto abaixo registra a traseira do veículo. Novamente, segundo relatos do internauta, um comboio de três unidades foi avistado, embora cada imagem flagre apenas uma Blazer. 
  • Marco Antonio de Campos Fernandes/UOL
    Em outra imagem enviada de Marco Antonio de Campos Fernandes, é possível notar porte avantajado da nova Blazer. Camuflagem convence em tornar genéricos os traços do SUV
Apesar do projeto ser totalmente desenvolvido pelo centro de design e desenvolvimento da GM em São Caetano do Sul (SP), a Blazer fez sua estreia mundial na Tailândia, principal mercado da atualidade para utilitários de médio porte, no final de março. Foi assim também com a S10, que apareceu nas terras e salões da Ásia pouco mais de um ano antes do lançamento no Brasil. No caso da Blazer, porém, o intervalo até a chegada ao Brasil será menor.
É esperado, até, que o modelo participe do Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro. No principal evento automotivo do país, a fabricante promete deve mostrar como o modelo incorpora mais conforto e tecnologia que a picape. A nova Blazer não tem versões básicas, como ocorre com a S10: na Tailândia, apenas as configurações LT (sigla intermediária da linha atual da marca) e LTZ (topo da gama) são vendidas, esquema que deve ser mantido em nosso mercado inicialmente. Pode ser que o futuro mostre um portfólio simplificado, para atender ao segmento de vendas diretas, mas não se verá uma Blazer com traje policial, por exemplo, de cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário