PUBLICIDADE

sábado, 9 de junho de 2012

Arraiá Jipeiro com trilha noturna no Jeep Clube de Macapá

     Foto: Blog do Pinto
A festa junina dos jipeiros terá uma trilha noturna como grande desafio e também atração
 Encabeçada pelas primeiras-damas dos jipeiros, está sendo preparada a festa "Arraiá dos Jipeiros", que promete esquentar a noite de São João no Jeep Clube de Macapá. A ideia é celebrar a tradição da fogueira, do forró, das quadrilhas, canjica, roupa caipira só que agregando a tudo isso as peculiaridades jipeiras, logo, ao invés de saltar sobre a fogueira, a ideia é fazer uma trilha noturna, já pensou? Escuridão e lama... ingredientes que garantem adrenalina, diversão e muita descontração.

O assunto foi um dos temas em pauta na reunião tradicional das noites de quarta-feira entre os associados do Jeep Clube de Macapá. Desta feita o encontro aconteceu na Lanchonete X do Sul, do casal jipeiro Fernando e Hilma, os anfritriões da noitada, regada a muitos lanches, sucos e, claro, uma cervejinha que ninguém é de ferro. Nos próximos dias o projeto do "Arraiá Jipeiro" ganha corpo, de modo que até a próxima quarta-feira o "troço" esteja alinhavado para ser apresentado à assembleia jipeira.

Então em primeira mão o Blog Sou Jipeiro aposta na realização de mais este desafio aos jipeiros, qual seja, encarar uma trilha noturna na própria área da sede campestre do Jeep Clube. Quem ainda tiver forças pode perfeitamente fazer parte da quadrilha caipira que certamente vai se apresentar nessa noitada que tem tudo para ser inesquecível. É esperar e conferir! E haja farol de milha...

As mulheres jipeiras são as maiores incentivadoras do Arraiá Jipeiro que vai abalar o mês de junho

Nenhum comentário:

Postar um comentário