PUBLICIDADE

sábado, 9 de junho de 2012

Verão nem chegou e Macapá bate recorde de calor: 35º C

A bela capital do Amapá teve calor recorde neste sábado. Ainda bem que o vento sopra constantemente a cidade.
Em contraste com que que vem ocorrendo no sul do país, Macapá hoje registrou a maior temperatura deste ano segundo os dados do Instituto Nacional de Meteorologia: 35 graus, batendo o recorde anterior que era de 33,9 graus registrados nos dias 09 e 11 de janeiro. Isso significa que este verão promete ainda mais calor por estas bandas do meio do mundo. Nessas horas é sempre bom contar com um ar condicionado no carro, então vai a dica de um novo parceiro do Blog Sou Jipeiro, a FM Refrigeração. 


Segundo o proprietário do empreendimento, o empresário Fábio Muniz, para quem já tem refrigeração no jipe ou picape nunca é demais lembrar a importância de fazer uma revisão no sistema. "Especialmente com a chegada da estação da estiagem, quando a poeira aumenta e quando a troca ou limpeza dos filtros é essencial", reforça Muniz.


Outra dica importante é que existem algumas regras para o melhor aproveitamento do ar-condicionado automotivo, como por exemplo deixar o ar quente ligado alguns minutos depois de chegar em casa e só depois desligar o carro. isso evita, segundo o especialista, odores desagradáveis no sistema, coisa comum por aqui devido a grande umidade do ar.


Nunca é demais lembrar que todo esse calor e excesso de luminosidade pode prejudicar a visão de quem dirige (ou pilota) então vale o uso de um bom óculos de sol. Fábio Muniz também lembra que a FM Refrigeração também instala equipamentos de ar-condicionado em carros, utilitários e caminhões que não venham com esse opcional de fábrica. "Trabalhamos com todas as marcas e modelos de veículos e damos garantia em nossas peças e no serviço que executamos", reforça o empresário. 


Da redação
Com informações do Climatempo


Av. Antônio Coelho de Carvalho, 995 (entre Odilardo e Jovino)
Fone (96) 3242-0904 - Email: bsmunizz@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário