PUBLICIDADE

sábado, 16 de junho de 2012

Jipeiro do Ceará prepara expedição pelo Marajó e Oiapoque

O Blog registra, orgulhoso, mais um contato de um irmão jipeiro que buscou em nossa página o apoio que faltava para decidir visitar o Amapá. O jipeiro agora se chama Raimundo, é médico e mora no Ceará. Ele planeja visitar o Pará e o Amapá no mês que vem, detalhe, sozinho. Dois outros parceiros desistiram da viagem, mas ele não. Acompanhe a história dele, no e-mail original que foi enviado à nossa Redação.

Um dos jipes do nosso novo amigo é esta Toyota "jardineira"
Bom dia Cleber! 

Pesquisando encontrei seu nome a frente deste grupo que faz parte dos amantes do offroads, fiquei satisfeito depois que falei contigo devido a sua disposição e boa vontade de informar.
Estava com uma programação para sair de Fortaleza e ir até Oiapoque com mais dois jepeiros, mas infelizmente eles tiveram problemas e não vão poder ir, como eu não gosto de desistir procurei o apoio de vocês Eu já fiz coisas piores sozinho mas dividir as experiencias sempre sera mais enriquecedor.
A esposa fala que eu não me dou conta da idade que tenho...eu acho graça mas pode ser que ela tenha razão, mas ainda não sinto diferença.

A expedição se divide em quatro etapas

1-CHEGAR EM BELÉM-DIA 17 JULHO
2-IR A MARAJÓ -DIA 19
3- IR ATÉ OIAPOQUE-DIA 24 EMBARCA CARRO PARA MACAPÁ
4-VOLTAR DE BELÉM-DIA 1 OU DIA 2 OU DIA 3, PARTE DE BELÉM RUMO FORTALEZA

Quem é ele


Raimundo Pinto 55 anos , moro em fortaleza , sou médico e tenho como hobby andar pelo Brasil ,tenho duas bandeirantes ,uma jardineira e um jeep curto. Segue ai meus contatos e se alguém quiser fazer esse trajeto já ficaria mais tranquilo. Um abraço a todos

O outro jipe de Raimundo é este Toyota que também é rodado pelo mundo
E de quebra, Raimundo postou esta frase abaixo. Tire suas próprias conclusões.
Valeu Ceará!

“Só quando a última árvore for derrubada, o último peixe for morto e o último rio for poluído é que o homem perceberá que não pode comer dinheiro.” 

Provérbio Chinês

Um comentário:

  1. legal.cara.não sou jipeiro mas quero um dia ir no amapá.moro em ceará também.abraços

    ResponderExcluir