PUBLICIDADE

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Jipeiros amapaenses passarão Carnaval em Óbidos (PA)


A direção do Jeep Clube de Macapá confirmou para o mês de março mais uma expedição para fora dos domínios do Amapá. Será a quarta edição para a cidade de Óbidos, no Pará, que possui um dos mais descontraídos carnavais da região. Até o momento 16 veículos estão oficialmente inscritos para a viagem, que será feita entre os dias 4 e 9 de março.
Segundo o presidente do Jeep Clube, o empresário João Cruz, são vários os motivos que levam a cada ano mais foliões jipeiros para aquela bucólica cidade às margens do Rio Amazonas. "Primeiro que é uma cidade absolutamente hospitaleira e muito segura. Nestes três anos que já fui passar o Carnaval lá nenhum incidente de violência foi registrado", diz o popular João Sucateiro.
Entre outras "vantagens" está a viagem, feita pelo trecho Sul da rodovia BR-156, de Macapá rumo a Laranjaldo Jari. De lá, acessa-se de balsa a cidade de Monte Dourado, do lado paraense e aí segue-se até Almerim e Monte Alegre. Novamente de balsa chega-se à Prainha e de lá é possível conhecer várias cidades paraenses até chegar a Óbidos.
Na edição de amanhã deste blog, vamos coletar opiniões de quem também já levou a família para passar a quadra momesca em Óbidos. Passe aqui e confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário