PUBLICIDADE

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Opções para quem não quer a nova Blazer. Compare


QUEM NÃO GOSTA DE TRAILBLAZER VAI DE:+


Hyundai Santa Fe (que teve nova geração mostrada no Salão), Mitsubishi Pajero Dakar e Kia Sorento (que promete ter nova geração em 2013, baseada no primo Santa Fe) são concorrentes.

Mas o grande alvo é, obviamente, o SW4. Aliás, é patente a semelhança entre os dois modelos, tanto visual, quanto construtiva. O visual externo do Trailblazer, ainda que com os faróis espichados e a grade frontal seccionada pela barra que carrega a gravata dourada, lembra bastante o rival no porte e no uso de elementos cromados.

É um desafio e tanto encarar o SUV da ribal japonesa, até pelo preço assustador pedido pela GM. Mas, como dizem seus executivos, o Trailblazer é o "carro com espaço para sete passageiros mais requintado e confortável do segmento". Também se aposta na "herança bendita" do SUV Blazer: ele foi líder do segmento com até 43% de participação -- mas ficou pequeno e defasado para os atuais anseios do comprador. "O Trailblazer tem tudo para ser líder. A S10, por exemplo, já está na frente entre as picapes mesmo com a parada da fábrica, no começo do ano, para trocar a linha", disse Marcos Munhoz, vice-presidente brasileiro da GM.

UOL Carros participa amanhã de test-drive com o Trailblazer e publica suas impressões em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário