PUBLICIDADE

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Blog Sou Jipeiro visita a loja da Jipebrás, em São Paulo

O editor do Blog, Cleber Barbosa, com o presidente da Jipebrás, empresário Ademir Arantes
O editor do Blog, jornalista Cleber Barbosa, realizou um sonho de qualquer jipeiro do Amapá, ou seja, mergulhou no estoque de uma das mais tradicionais lojas especializadas em jipes e outros veículos com tração nas quatro rodas, a Jipebras, em São Paulo. Foi recebido pelo próprio presidente da empresa, o simpático empresário Ademir Arantes. Fundada em 1958, atua exclusivamente no segmento 4x4, especialista em Ford Willys, Jeep, Rural, Pick-up F-75, Maverick e Toyota, com um leque de produtos como peças, equipamentos e acessórios para veículos fora de estrada.


É maravilhoso poder pedir, por exemplo, um filtro de gasolina de um Ford F-75 e o vendedor perguntar qual o ano dela. Que tem. O dirigente da Jipebras se disse feliz com a nossa visita e foi logo apresentando as enormes facilidades para que jipeiros de qualquer parte do Brasil encontrem o que procuram. O resto é com ele, que despacha para todo o país pelo correio.



Com preços atrativos, o defícil é sair de lá apenas com a peça que o bruto precisa, pois as opções de acessórios são uma tentação. Então vai aqui a dica, indo à São Paulo amigo aventureiro, não deixe de visitar a loja da Jipebras, que fica localizada em uma área repleta de outras lojas de acessórios automotivos. O endereço é Alameda Barão de Limeira, nº 259 - República. Para correspondências, o CEP é 01202-001. Se quiser pode mandar um e-mail, para o endereço sac@jipebras.com.br. O telefone de lá é (11) 3331-6477. Também existe uma página para compras pela internet (http://www.jipebras.com.br/).

4 comentários:

  1. Jipebras é referência! Sou cliente amigo.

    ResponderExcluir
  2. Caro Erick, obrigado por sua passagem pelo Blog. Agora está reforçada a parceria, já que você fala com conhecimento de causa a respeito da Jipebrás. Sempre que puder mande-nos alguma contribuição para nossa página, pode até mesmo ser uma história sobre os negócios que conseguiu fechar com a Jipebrás.
    Um abraço do Cleber.

    ResponderExcluir
  3. sou cliente loja muito boa ,tem otimos produtos, o Sr Ademir e muito simpático assim como toda sua equipe, parabens

    ResponderExcluir
  4. sou cliente loja muito boa ,tem otimos produtos, o Sr Ademir e muito simpático assim como toda sua equipe, parabens

    ResponderExcluir