PUBLICIDADE

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Campeonato de regularidade do Jeep Clube de MG

Campeonato de regularidade do Jeep Clube MG começará em julho.

A diretoria do Jeep Clube de Minas Gerais (JCMG) inovou no ano do 20º aniversário do clube. A Copa Mineira de Rally de Regularidade terá quatro datas e um formato diferente em 2011. O campeonato terá rodada dupla a cada final de semana, com uma etapa na manhã de sábado e outra na parte da tarde do mesmo dia. Os locais escolhidos para a temporada foram a Serra do Cipó em julho, Coronel Fabriciano em agosto, Catas Altas / Mariana em setembro e fechando o ano em outubro na prova de Formiga. As datas exatas serão confirmadas em breve pelo JCMG.
Em 2011, o campeonato receberá veículos de trações 4x4 e 4x2. As categorias definidas foram a Master, Sênior e um percurso diferenciado a cada etapa para os iniciantes da Turismo. As duplas inscritas nessa última categoria estarão isentas de taxa da Federação Mineira de Automobilismo. O perfil das provas será parecido com o do ano passado, segundo o presidente do JCMG, Ugo Bubani: “Teremos ralis técnicos, rápidos e com trechos de pouca dificuldade”.
As maiores novidades desta temporada serão os prêmios em dinheiro e os sorteios de brindes ao final do campeonato. As duplas campeãs das categorias Master e Sênior ganharão cada o valor de R$ 5 mil. Além disso, ao final de cada etapa, os competidores de todas as categorias receberão pontos bônus de acordo com a classificação. Com isso, ao final do campeonato todos concorrerão a sorteios de rádios intercomunicadores, celulares e outros brindes, mas quem tiver mais pontos terá mais chances de ganhar os prêmios.
Em poucos dias a diretoria do JCMG irá divulgar o regulamento com outras novidades e confirmará as datas da Copa Mineira de Rally de Regularidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário