PUBLICIDADE

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Universitária quer comprar um jipe "barato"


O Blog recebeu a seguinte mensagem, que vai transcrita na íntegra. Vamos ajudar essa universitária a virar também uma jipeira?

Olá, como vai?
me chamo Isadora e de vez em quando dou uma olhada no blog do Jeep Club daqui de Macapá.
Resolvi mandar o e-mail pelo fato de, há tempos, querer que meu primeiro carro seja um jeep. Engraçado que pessoas da minha idade (22) sempre querem um carro luxuoso ou no mínimo de patricinha (risos), mas de fato sempre gostei de carro antigos como fusca, bug e o próprio jeep!
Por você ter contato constante com pessoas do Jeep Club, pergunto-lhe se você sabe de alguém que deseja vender um jeep (pode ser de qualquer modelo) com um preço que uma universitária possa pagar (leia-se: bem pouco)

Abraços e obrigada

Isa Lobato (isaalobato@live.com)


CHEGARAM AS PRIMEIRAS "OFERTAS"

Cara Isa, se você quer mesmo ser uma jipeira saiba que uma das características da nossa turma é o bom humor. Pois nem bem avisamos de seu interesse em comprar um jipe bem baratinho chegaram à nossa redação duas ofertas para você.

O primeiro é o "Sargento".













O segundo é a "Fubica".

4 comentários:

  1. Curto e grossos, como Isa sou universitária apaixonada por carros, e vejo que lamentavelmente perderam a oportunidade de enriquecer este post com dados mais precisos para inciantes, lembra-los que é mais que um passatempo e desenvolver um pouco o assunto. Mas tudo bem..deviam estar com pressa de ir pra trilha... :*

    ResponderExcluir
  2. Cara Gabi,

    Inicialmente gostaria de esclarecer que no próprio comentário postado no blog a gente fez referência ao bom humor com que nos tratamos, mas longe de qualquer conotação ou desatenção. Então transmita à sua amiga Isa nossas desculpas se houve algum mal entendido, ok?
    Desta forma nos colocamos à disposição de vocês para qualquer outro esclarecimento. De maneira geral, podemos dizer que existem sim muitas opções para se adquirir um bom jipe, novo ou usado. Os mais antigos, tipo o Willys, antes ameaçados de extinção, digamos assim, ganharam sobrevida com o surgimentos dos clubes de jipeiros - acabando por ficar mais caros.
    Mas entre os modelos novos surgem boa opções para todas os públicos (e bolsos), como a volta da Suzuki ao mercado nacional e os indianos da Mahindra.
    Ficamos no aguardo de novo contato, ok?

    Cleber

    ResponderExcluir
  3. Pior, concordo com a Gabi Andrade, mas no que ela identificou apenas "pressa" identifico na resposta post o machismo do nível mais arcaico. Lamentável.

    ResponderExcluir
  4. Caro Paulo, boa noite, transmito a você as mesmas desculpas se fui mal entendido. A gente é muito descontraído nessas coisas jipeiras, daí ter feito aquela postagem.
    Na verdade até temos um ClassiJeep na página, mas ultimamente não apareceu ninguém por aqui querendo se desfazer de seu jeep.
    No mais continue nos visitando e curtindo esse universo Off-road.

    Cleber

    ResponderExcluir