PUBLICIDADE

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Primeiras imagens da Toyota Tacoma reestilizada caem na rede

Toyota Tacoma (Foto: Divulgação)

Uma das principais atrações da Toyota para o Salão de Detroit (EUA), a linha 2016 da picape Tacoma foi revelada antes da hora. As primeiras imagens do modelo foram divulgadas pelo site Road and Track antes da abertura oficial do evento, que começa na próxima segunda-feira (12).
O modelo recebeu uma boa e necessária atualização, afinal desde 2005 ela não ganhava um tapinha no visual. Mesmo que tardio, o facelift fez muito bem à picape. Ela ganhou um design mais agressivo e requintado. Destaque para a grade hexagonal proeminente, para os faróis alongados e para os novos vincos que se estendem por toda a carroceria. Por enquanto, a montadora mantém em segredo todas as informações e especificações técnicas do modelo. No mercado norte-americano, o Tacoma disputa espaço com a dupla GMC Canyon e Chevrolet Colorado.
Ainda que o modelo não tenha previsão de vir para o Brasil, é bom ficar de olho em seu design. Ele pode indicar traços que serão incorporados a nova geração da Hilux, prevista para estrear no Brasil no começo de 2016.
Toyota Tacoma (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário