PUBLICIDADE

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Presidente do Cerapió quer evento Off-road no Amapá

Foto histórica que pode representar o surgimento de um grande evento Off-Road no Amapá
Os jipeiros do Amapá foram instados a realizar aqui um grande evento Off-road em seu território. A proposta foi lançada pelo presidente do Cerapipo/Piocerá, Ehrlich Cordão, que visitou Macapá para fazer o lançamento do Piocerá 2013, um dos maiores eventos do segmento no Nordeste do Brasil. A cerimônia aconteceu em grande estilo no auditório do Sebrae-AP e contou com numerosa platéia formada por associados do Jeep Clube, do Motocross, do Montain Bike e autoridades dos mais diversos setores da sociedade e do aparelho de Estado.
Quem também prestigiou o evento foi o presidente da Federação Cearense de Automobilismo, Haroldo Scipião, que é conselheiro da FBA (Federação Brasileira de Automobilismo). A vinda dele ao Amapá também serviu como um reconhecimento oficial da entidade maior do automobilismo nacional pelo feito do piloto Manoel Mandi, que sagrou-se campeão brasileiro na categoria Graduados, depois de vencer o Cerapió e ser vice-campeão da Transbahia, ambas provas classificatórias para o Campeonato Brasileiro.
Entre as autoridades que prestigiaram a festa jipeira, estavam os promotores de Justiça Marco Antônio Vicente e Ricardo Ferreira; o comandante do 34º Batalhão de Infantaria de Selva, Marcelo Pinheiro; o coronel bombeiro Ademar Rodrigues, que é vice-presidente da Federação Amapaense de Ciclismo; do diretor da Associação Comercial e Industrial do Amapá (Acia), Marcos Alcolumbre Moura, do presidente do Clube Trilheiros do Norte de Motocross, Jonhy Clay, do juiz de Direito Walcyr Marvulle; e do deputado estadual Bruno Mineiro (PTdoB), entre outras.
Em sua apresentação, EhrlichCordão destacou como o Cerapió e o Piocerá são responsáveis pelo incremento do turismo e, por tabela, da economia das regiões cortadas pelo rally. "São 1,2 mil pessoas envolvidas no evento, todas utilizando a estrutura de hospedagem, de alimentação e tudo o que gravita em torno de um grandioso evento como o nosso", disse. Ele disse que o Amapá possui atrativos naturais que por si já dão grande atratividade para sediar um evento off-road. "Quem não sonha grande mora debaixo da ponte", argumentou.

Imagens da cerimônia de apresentação do Piocerá 2013

Comandante do Exército no Amapá, tenente-coronel Marcelo Pinheiro fala à imprensa local

Piloto Manoel Mandi recebe o reconhecimento e material de divulgação do Cerapió 2012 vencido por ele
Piloto Nazareno, deputado Bruno Mineiro, Glauco Cei e piloto José Maria Esteves


Presidente do Jeep Clube, João Cruz, campeão Manoel Mandi, Antônio (FAC) e Rodrigo, vice-presidente do Jeep Clube

Grupo de associados do Jeep Clube de Macapá, Emerson, Papagaio, Nei e Rodrigo Catarinense

Pilotos Portela, Jorge e Careca, prestigiando o lançamento do Piocerá 2013.

Tesoureira do Jeep Clube, Perpétua Mourão, com o piloto Cláudio PPG e sua família

Amigos de longa data, Ehrlich Cordão e a equipe do apresentador de tv Gilvam Barbosa, o GB

Aspecto da cerimônia de lançamento do Piocerá 2013, no auditório do Sebrae-AP

Ao final do evento os participantes se confraternizaram num coquetel oferecido pelos organizadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário