PUBLICIDADE

quinta-feira, 17 de março de 2011

Definidas regras da II Trilha Equinócio das Águas

Os associados do Jeep Clube de Macapá definiram na noite de quarta-feira (17) as regras para a participação na segunda edição da Trilha Equinócio das Águas, na Fazenda Berro, que fica localizada na Rodovia Duca Serra, entre os municípios de Macapá e Santana. O evento faz parte da programação oficial do Estado para as comemorações pela passagem do fenômeno natural que ocorre no Monumento do Marco Zero do Equador.
O coordenador-geral do evento é o empresário José Maria Esteves, o Zé Maria da Avicap, que é o proprietário da fazenda Berro. Ele conta que a trilha, que possui 5 quilômetros de extensão, surgiu na verdade da necessidade do uso operacional da fazenda e não para abrigar expedições Off Road. “Mas a partir do momento em que comprei meu primeiro jipe não tinha como não testá-lo nos ramais da fazenda”, disse, referindo-se a um jipe Willys 1980 que adquiriu em 2004.
Em reunião com a secretária estadual do Turismo, Helena Colares, ficou definida a participação dos jipeiros na programação oficial, com a instalação de um estande no estacionamento do Monumento do Marco Zero do Equador, no sábado, dia da ocorrência do fenômeno. “Mas nossos carros estarão estacionados lá e até estaremos disponíveis para passeios com convidados e a garotada”, disse João Cruz, o Sucateiro, que é o presidente do Jeep Clube.
Neste estande, além de material de divulgação dos jipeiros, como fotos e vídeos, estarão sendo comercializadas as camisetas-convite para a Trilha Equinócio das Águas. A participação é restrita aos associados e também convidados dos jipeiros. No domingo, dia da trilha, haverá café da manhã e almoço para os participantes. O início do percurso está programado para às 11 horas da manhã e só deve terminar à tarde, com direito a adrenalina, diversão e confraternização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário