PUBLICIDADE

sexta-feira, 18 de março de 2011

Jeep Clube no ‘Balanço Geral’, da TV Record

Fotos: Reprodução
O programa jornalístico Balanço Geral, da TV Record Macapá, deu destaque hoje à realização da segunda edição da “Trilha Equinócio das Águas – Berro 2011”, que ocorre no próximo domingo, no quilômetro 9 da Rodovia Duca Serra (Macapá-Santana). O apresentador Gilvam Barbosa, o popular GB, derreteu-se em elogios à saga dos aventureiros do Jeep Clube de Macapá e afirmou que estará na Fazenda Berro domingo para fazer pessoalmente a cobertura do evento.

O programa registrou ainda uma feliz coincidência, com a presença nos estúdios do cantor e compositor Finéias, que é o autor da música oficial dos jipeiros amapaenses, o pesado rock “Sou jipeiro”. Representaram o Jeep Clube o presidente João Cruz e o diretor de imprensa, jornalista Cleber Barbosa. Os dois falaram um pouco da trajetória da entidade e também das ações sociais do clube.

O apresentador GB se disse absolutamente fã de automobilismo e fez elogios também à idéia de se criar uma página na internet para difundir as ações do Jeep Clube de Macapá. “Vocês estão de parabéns mesmo pelo belo trabalho que realizam e podem contar comigo pois em breve estarei lá com vocês a bordo de um 4x4”, anunciou o jornalista, que disse já ter tido um jeep e uma picape quando morava no Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário