PUBLICIDADE

sexta-feira, 18 de março de 2011

Govesa Hyundai promove feirão hoje no Sebrae

A concessionária Govesa Hyundai no Amapá promove hoje e amanhã no estacionamento do Sebrae em Macapá a “Operação Negócio Fechado”, destinada a promover a venda com incentivos mais que especiais para limpar o estoque dos carros 2011/2011, entre eles o nervoso i30 e o moderníssimo ix35, que estarão com taxas especiais, na casa de 0,99% ao mês.
Segundo a gerente regional da Govesa, Danni Rossi, o hath i30 tem preço inicial de R$ 58.990 e o SUV ix35 na casa dos R$ 89.990. “Todos os carros da marca têm cinco anos de garantia, sem limite de quilometragem, então é pegar ou largar agora”, desafia a gerente.
A campanha Operação Negócio Fechado é válida até o dia 31 deste mês ou enquanto durar o estoque. Os valores citados anteriormente são para o pagamento à vista para o Hyundai i30 mecânico. Já a taxa de 0,99% no financiamento é para entrada de 50% e o saldo parcelado em 24 meses. Outra nota da concessionária diz respeito ao novo modelo HR, um station wagon da linha média, que tem garantia de quatro anos.

Tração 4x4 - A concessionária revende também a marca Mahindra, dos famosos jipes indianos. Mas entre os modelos Hyundai, existem 4x4, como o Vera Cruz, o Santa Fé e uma versão do Tucson V3. O escritório da Govesa em Macapá fica na Rua Adilson Pinto Pereira, 224, no bairro do São Lázaro. O telefone da concessionária é (96) 3223-3010. O feirão desta final de semana é no Sebrae, na Avenida Ernertino Borges, bairro Jesus de Nazaré.

2 comentários:

  1. Puxa, que bom saber alguma coisa sobre essa Govesa que vende carros maravilhosos mas não se comunica com ninguém. Parabéns ao Blog dos jipeiros pelas notícias de carros de modo geral. Estava faltando um espaço assim.

    Nota dez!

    ResponderExcluir
  2. Ei Nádia, nós é que agradecemos por seu contato e leitura. Nosso objetivo é puxar a língua das concessionárias mesmo. Vamos fazendo a nossa parte.

    ResponderExcluir