PUBLICIDADE

sábado, 26 de março de 2011

Repórter da TV Amapá vira 'jipeira por um dia'

A jornalista Tatiana Guedes, da TV Amapá, é a mais nova jipeira de Macapá. Pelo menos é o que disse a entusiasmada apresentadora do Jornal do Amapá, depois de pilotar o Jeep Willys do nosso associado Gilson Cohem, neste sábado, na trilha da Fazenda Berro. Na verdade foi uma grande brincadeira, mas com adrenalina de verdade, como parte de uma matéria especial que será exibida na próxima semana pelo programa Amazônia em Revista, da Rede Amazônica, em Manaus (AM).
Segundo Tatiana, a idéia na verdade foi pautada pela matriz da emissora em Manaus, depois da exibição de uma reportagem no Globo Esporte local, sobre os preparativos para a II Trilha Equinócio das Águas, que ocorreu no último final de semana. O produtor Renato Pinto, responsável pelo contato com a diretoria de imprensa do Jeep Clube de Macapá, disse que a matéria vai mostrar que a motivação do Jeep Clube não é só esporte ou lazer, mas também um trabalho social.
Durante a reportagem, gravada integralmente na Fazenda Berro, chamou a atenção da jornalista o fato dos jipeiros terem se transformado em verdadeiros embaixadores do turismo amapaense, ao divulgar em imagens adesivadas nos carros, os principais pontos turísticos do Amapá. “Onde quer que a gente chegue, seja no Brasil ou fora dos nossos limites, somos muito bem recebidos e as pessoas querem saber mais informações sobre o nosso estado”, disse o presidente do Jeep Clube, João Cruz.
A matéria também terá um lado instrutivo, com os associados explicando a importância dos equipamentos de série e também dos acessórios indispensáveis para se realizar uma boa trilha ou mesmo uma viagem por estrada de terra. O programa Amazônia em Revista é gerado aos sábados pela manhã a partir de Manaus e retransmitido em TV aberta para todo o Estado do Amapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário