PUBLICIDADE

domingo, 23 de setembro de 2012

Banda do Exercito dá toque oficial a abertura do Fest Jeep

Cerimônia de abertura contou com a apresentação da banda de música do 34º Batalhão de Infantaria de Selva

Começou oficialmente o 4º Fest Jeep no Meio do Mundo, competição mais aguardada pelos jipeiros associados ao Jeep Clube de Macapá. A abertura ocorreu na tarde deste sábado (22) ao lado do Sambódromo de Macapá, no entorno do Complexo Turístico do Marco Zero do Equador. A Banda de Música do Exército, sediada no 34º Batalhão de Infantaria de Selva, executou os hinos do Brasil e do Amapá, enquanto autoridades hasteavam as bandeiras do Brasil, do Amapá e do Jeep Clube. 
Depois o presidente do clube, o piloto João Cruz, usou da palavra e falou da enorme satisfação que sentia em estar protagonizando com seus colegas jipeiros mais um grande evento do segmento Off-road. "Para nós é muito importante que a cada dia a sociedade conheça mais sobre o papel do Jeep Clube e do quanto defendemos a valorização do Amapá, de sua natureza e de sua gente", disse Cruz.
Já o secretário estadual do Turismo, Sandro Bello Barriga, que naquele ato representava o governador do Estado, disse que foi uma feliz parceria a entrada do Jeep Clube na programação do Equinócio da Primavera, que contou com diversas outras atrações, como shows artísticos e culturais, um planetário, palestra do astronauta Marcos Pontes e um desafio de vôlei de praia promovido pela Red Bull reunindo atletas de ponta no mundo.
Os jipeiros registram todos os detalhes da festa no Meio do Mundo

A cerimônia aconteceu bem ao lado do Sambódromo e atraiu um bom público para as arquibancadas

O time de pilotos perfilados para a cerimônia de abertura do 4º Fest Jeep no Meio do Mundo

Secretário Sandro (Setur), Sub Ten J. Dias (E.B.), Negão (Fenajeep) e João Cruz (Jeep Clube)

Ao fundo o obelisco do Monumento do Marco Zero do Equador

Nenhum comentário:

Postar um comentário