PUBLICIDADE

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Reportagem registra a Oiapoque Expedition pelo Amapá

Quatro veículos (trêsTroller e uma Xterra), oito integrantes, alguns velhos amigos, outros, novas amizades a serem consolidadas. Essa equipe de aventureiros decidiu fazer uma viagem ao Extremo Nortedo Brasil. Oiapoque/AP foi a meta a ser atingida. O grupo partiu no dia 04 de agosto, no início do dia, de Campinas/SP, buscando concluir a Expedition Oiapoque.

A primeira etapa continha atravessar o Estado do Mato Grosso em dois dias, até chegar a Santarém/PA, concluídas perfeitamente. Chegando a Santarém, o grupo foi recebido pelo Rodison, integrante do Jeep Clube de Tapajós, pessoa que auxiliou no embarque na Balsa com destino a Almerim/PA (16 horas de navegação). No desembarque mais 350 km (terra) até Macapá/AP.

A partir daí, a equipe se organizou para o destino final: Oiapoque, (650 km,quase 300 km de terra. Após chegar e descansar, no dia seguinte visitaram a Guiana Francesa (cidade de São Jorge) e o Marco Zero (onde começa o Brasil. Depois da volta para Macapá, os pilotos despacharam os veículos para Belém/PA e de lá fizeram a viagem de retorno.

“Experiência incrível, outra cultura, outros costumes, outra culinária, tudo diferente, o Brasil é imenso e maravilhoso, somente numa viagem como esta para ter noção de como nosso país é lindo, o povo acolhedor, por todos lugares que passamos fomos bem recebidos”, definiu a organização da Expedition Oiapoque, que contou com os integrantes: Hugo e Oliveira (Xterra); Ragi e Leonardo (Troller); Robinson e Mauro (Troller); Hideraldo e Ricardo (Troller).

Fonte: www.maisoffroad.com

Um comentário:

  1. just linked this article on my facebook account. it’s a very interesting article for all...



    Aventura Jeep

    ResponderExcluir