PUBLICIDADE

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Repórter da TV Record é "batizada" como jipeira

A jornalista Aline Amanajás a bordo do Jeep Willys do piloto Kleber Assis
A cobertura da imprensa sobre os eventos do Jeep Clube de Macapá sempre foi muito generosa , verdade e justiça seja feita. Mas aqui e acolá tem alguém que vai além, nos brindando com matérias muito especiais. Foi o que ocorreu com a jornalista Aline Amanajás, que é repórter da TV Record Macapá e que esteve no domingo cobrindo o segundo dia de provas do Fest Jeep no Meio do Mundo.
Para fazer sua "passagem de vídeo", que é um momento em uma reportagem onde o jornalista aparece no vídeo passando alguma informação no local da matéria, Aline decidiu fazer a imagem dentro de um Jeep Willys e o escolhido foi o "Piu-Piu" do piloto Kleber Assis, que acompanhou e motivou a moça a ultrapassar alguns obstáculos e testar  a tração nas quatro e a força de um Jeep.
A reportagem ficou muito mais ilustrativa com a jornalista decidindo sentir na pele as vantagens de ser jipeira. Durante sua fala, a profissional de imprensa disse ter notado de cara a diferença de altura do Jeep em relação ao solo, muito diferente de um carro de passeio. Aline se saiu tão bem que declarou estar decidida a também virar jipeira. Diante da motivação da jornalista, os associados do Jeep Clube decidiram que era hora de batizá-la jipeira. Munidos de lama na ponta dos dedos, os jipeiros marcaram as bochechas de Aline Amanajás com a camuflagem Off-Road. Descontraída, ela agradeceu a acolhida e se voluntariou para novas jornadas.

Aline Amanajás encara o desfio e ao volante do Jeep encara o enorme buraco na pista do Fest Jeep

Com a força do motor, tração nas quatro e pneus adequados foi mais fácil sair do fosso da pista

Muito à vontade, a jornalista fala das impressões ao dirigir um Jeep

Depois de encarar a pista e se dizer jipeira, a repórter foi devidamente batizada com lama

Nenhum comentário:

Postar um comentário