PUBLICIDADE

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Campeões das Savanas e Cerapió no Globo Esporte, da TV Amapá

Mandi e Zé Maria concedem entrevista à TV Amapá, na orla da cidade
Os pilotos Manoel Mandi e José Maria Esteves, campeões em suas categorias no Cerapió2012 e no Rally das Savanas, respectivamente, gravaram ontem uma matéria especial para o programa televisivo Globo Esporte, da TV Amapá (Canal 6), afiliada local da Rede Globo. A reportagem foi feita em frente à orla de Macapá, um dos cartões postais da cidade e marcou a apresentação oficial dos jipes utilizados pelos pilotos do Jeep Clube de Macapá na 25ª edição do Cerapió, encerrado há uma semana no Piauí.
Os jornalistas Carla Samara e Rômulo Cantanhede puderam conferir todos os detalhes a respeito de como se procede a um rally de regularidade. Os equipamentos de telemetria e navegação por satélite instalados no Ceará nos dois brutos modelo Troller T-4 dos aventureiros amapaenses também foram mostrados. “É porque só falando muita gente não compreende como é uma prova de regularidade, então a reportagem serviu para mostrar os instrumentos funcionando”, disse Mandi.
Pilotos fazem pose em frente ao Troller Expedition de Zé Maria
José Maria utilizou um Troller amarelo, da série especial “Expedition” com pneus Maxxis M/T de 31”; já o piloto Mandi usa um Troller T-4 vermelho, com pneus Mud Terrain da BF Goodrich de 32”. Eles baixaram a calibragem dos pneus para 25 libras, uma dica importante para vencer os grandes trechos de areia da prova nordestina. “Antes da largada do Cerapió nós ganhamos uma revisão completa da concessionária Troller lá de Fortaleza”, recorda José Maria.
Ainda durante as gravações para o Globo Esporte, cuja matéria deve ir ao ar na segunda-feira, Mandi apresentou as bicicletas personalizadas que foram presenteadas a ele e o seu navegador, como parte da premiação por terem vencido a categoria graduados do Cerapió. “Eu pedi e o navegador fez a doação de sua bicicleta para a gente organizar um bingo beneficente em prol da Apae (Associação de Pais e Amigos de Excepcionais) do município de Laranjal do Jari”, anunciou Mandi, que fez questão de reforçar “eu não pretendo mais concorrer a nenhum cargo político”, disse o ex-deputado estadual.
Troféus, medalhas e as bicicletas da premiação

Nenhum comentário:

Postar um comentário