PUBLICIDADE

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Jeep Clube de Macapá agradece a coordenador do Cerapió 2012

A pedido dos campeões Manoel Mandi e José Maria Esteves, o Jeep Clube de Macapá formalizou agradecimentos a Erlich Cordão, coordenador geral do Cerapió, pelo apoio recebido e oportunidade para que pilotos do "distante" Amapá, ainda sem tradição no ranking nacional dos grandes competidores do Off Road, pudessem mostrar seu talento. Leia a íntegra da mensagem.

Prezado Cordão,

Receba, em nome do Jeep Clube de Macapá, nossos mais efusivos cumprimentos e agradecimentos pela realização esmerada da 25ª edição do Cerapió, um dos maiores eventos do mundo Off-Road do nosso país e que este ano registrou a grata e destacada participação de pilotos associados ao nosso clube.
Essa experiência vivenciada por Manoel Mandi,que é nosso presidente de honra, e José Maria Esteves, virtual futuro presidente de nossa entidade, em muito engrandece o esporte e os adeptos desta parte do Brasil. O espírito solidário e a vontade de engrandecer cada dia mais o Jeep Clube certamente os levará a dividir com seus pares todos os meandros de um rally de regularidade.
Neste sentido, informamos a Vossa Senhoria que estamos envidando esforços para a realização de evento semelhante em nossos limites, na certeza de que temos uma natureza intocada e um bioma que servirá de locação ideal para uma prova internacional de rally, com os fortes apelos de estarmos na Amazônia e num endereço único no Planeta: No rio Amazonas, esquina com a Linha do Equador.
Para que vossa senhoria possa ter uma noção da exuberância de nosso torrão, convidamos, respeitosamente, para que possa participar da nossa trilha Berro2012 - Equinócio das Águas, que acontecerá no dia 20 de março, na Fazenda Berro, marcando também a passagem desse fenômeno natural por nossa cidade.
Na oportunidade renovamos nossas manifestações de apreço e consideração.


Jeep Clube de Macapá
Visite nosso Blog Sou Jipeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário